Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/45323 |
Resumo: | O marketing tem evoluído ao longo dos anos e tornou-se um elemento essencial para qualquer empresa e negócio. A evolução tecnológica possibilitou ao marketing revolucionarse, tornando o mesmo em digital. O marketing digital possibilitou às empresas impulsionar e desenvolver os seus negócios e além disso, aproximou as mesmas dos consumidores. Atualmente, nenhuma empresa consegue vingar no mundo empresarial sem uma estratégia de marketing digital, visto que vivemos na era do digital. No presente relatório de estágio encontra-se o trabalho desenvolvido na entidade Friquental: Indústria e Comércio Alimentar, Lda. durante o período de 17 de outubro de 2022 a 6 de abril de 2023. A entidade dedica-se ao processamento de pescado e moluscos e à comercialização de produtos congelados e queria desenvolver uma estratégia em marketing digital, visto que a sua presença no digital era muito pouca, apenas apresentava um website. Durante a realização do estágio curricular desenvolvi atividades relacionadas com o marketing digital, mais concretamente campanhas de e-mail marketing, marketing de conteúdo e social media marketing. Este relatório encontra-se dividido em três partes principais, a revisão literária, a apresentação da entidade acolhedora e a descrição das tarefas realizadas. |
id |
RCAP_03d692be4cd97d684d4470930e371f33 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/45323 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, LdaMarketingMarketing digitalE-mail marketingRedes sociaisMarketing de conteúdoO marketing tem evoluído ao longo dos anos e tornou-se um elemento essencial para qualquer empresa e negócio. A evolução tecnológica possibilitou ao marketing revolucionarse, tornando o mesmo em digital. O marketing digital possibilitou às empresas impulsionar e desenvolver os seus negócios e além disso, aproximou as mesmas dos consumidores. Atualmente, nenhuma empresa consegue vingar no mundo empresarial sem uma estratégia de marketing digital, visto que vivemos na era do digital. No presente relatório de estágio encontra-se o trabalho desenvolvido na entidade Friquental: Indústria e Comércio Alimentar, Lda. durante o período de 17 de outubro de 2022 a 6 de abril de 2023. A entidade dedica-se ao processamento de pescado e moluscos e à comercialização de produtos congelados e queria desenvolver uma estratégia em marketing digital, visto que a sua presença no digital era muito pouca, apenas apresentava um website. Durante a realização do estágio curricular desenvolvi atividades relacionadas com o marketing digital, mais concretamente campanhas de e-mail marketing, marketing de conteúdo e social media marketing. Este relatório encontra-se dividido em três partes principais, a revisão literária, a apresentação da entidade acolhedora e a descrição das tarefas realizadas.Oliveira, Romeu Filipe da CostaRepositório ComumAlagoa, Eduarda Campos2023-06-28T11:18:28Z20232023-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/45323TID:203323718porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-06-29T02:15:27Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/45323Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T18:01:38.922496Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda |
title |
Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda |
spellingShingle |
Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda Alagoa, Eduarda Campos Marketing Marketing digital E-mail marketing Redes sociais Marketing de conteúdo |
title_short |
Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda |
title_full |
Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda |
title_fullStr |
Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda |
title_full_unstemmed |
Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda |
title_sort |
Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda |
author |
Alagoa, Eduarda Campos |
author_facet |
Alagoa, Eduarda Campos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Oliveira, Romeu Filipe da Costa Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Alagoa, Eduarda Campos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Marketing digital E-mail marketing Redes sociais Marketing de conteúdo |
topic |
Marketing Marketing digital E-mail marketing Redes sociais Marketing de conteúdo |
description |
O marketing tem evoluído ao longo dos anos e tornou-se um elemento essencial para qualquer empresa e negócio. A evolução tecnológica possibilitou ao marketing revolucionarse, tornando o mesmo em digital. O marketing digital possibilitou às empresas impulsionar e desenvolver os seus negócios e além disso, aproximou as mesmas dos consumidores. Atualmente, nenhuma empresa consegue vingar no mundo empresarial sem uma estratégia de marketing digital, visto que vivemos na era do digital. No presente relatório de estágio encontra-se o trabalho desenvolvido na entidade Friquental: Indústria e Comércio Alimentar, Lda. durante o período de 17 de outubro de 2022 a 6 de abril de 2023. A entidade dedica-se ao processamento de pescado e moluscos e à comercialização de produtos congelados e queria desenvolver uma estratégia em marketing digital, visto que a sua presença no digital era muito pouca, apenas apresentava um website. Durante a realização do estágio curricular desenvolvi atividades relacionadas com o marketing digital, mais concretamente campanhas de e-mail marketing, marketing de conteúdo e social media marketing. Este relatório encontra-se dividido em três partes principais, a revisão literária, a apresentação da entidade acolhedora e a descrição das tarefas realizadas. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-06-28T11:18:28Z 2023 2023-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/45323 TID:203323718 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/45323 |
identifier_str_mv |
TID:203323718 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131683874668544 |