Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alagoa, Eduarda Campos
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/45323
Resumo: O marketing tem evoluído ao longo dos anos e tornou-se um elemento essencial para qualquer empresa e negócio. A evolução tecnológica possibilitou ao marketing revolucionarse, tornando o mesmo em digital. O marketing digital possibilitou às empresas impulsionar e desenvolver os seus negócios e além disso, aproximou as mesmas dos consumidores. Atualmente, nenhuma empresa consegue vingar no mundo empresarial sem uma estratégia de marketing digital, visto que vivemos na era do digital. No presente relatório de estágio encontra-se o trabalho desenvolvido na entidade Friquental: Indústria e Comércio Alimentar, Lda. durante o período de 17 de outubro de 2022 a 6 de abril de 2023. A entidade dedica-se ao processamento de pescado e moluscos e à comercialização de produtos congelados e queria desenvolver uma estratégia em marketing digital, visto que a sua presença no digital era muito pouca, apenas apresentava um website. Durante a realização do estágio curricular desenvolvi atividades relacionadas com o marketing digital, mais concretamente campanhas de e-mail marketing, marketing de conteúdo e social media marketing. Este relatório encontra-se dividido em três partes principais, a revisão literária, a apresentação da entidade acolhedora e a descrição das tarefas realizadas.
id RCAP_03d692be4cd97d684d4470930e371f33
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/45323
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, LdaMarketingMarketing digitalE-mail marketingRedes sociaisMarketing de conteúdoO marketing tem evoluído ao longo dos anos e tornou-se um elemento essencial para qualquer empresa e negócio. A evolução tecnológica possibilitou ao marketing revolucionarse, tornando o mesmo em digital. O marketing digital possibilitou às empresas impulsionar e desenvolver os seus negócios e além disso, aproximou as mesmas dos consumidores. Atualmente, nenhuma empresa consegue vingar no mundo empresarial sem uma estratégia de marketing digital, visto que vivemos na era do digital. No presente relatório de estágio encontra-se o trabalho desenvolvido na entidade Friquental: Indústria e Comércio Alimentar, Lda. durante o período de 17 de outubro de 2022 a 6 de abril de 2023. A entidade dedica-se ao processamento de pescado e moluscos e à comercialização de produtos congelados e queria desenvolver uma estratégia em marketing digital, visto que a sua presença no digital era muito pouca, apenas apresentava um website. Durante a realização do estágio curricular desenvolvi atividades relacionadas com o marketing digital, mais concretamente campanhas de e-mail marketing, marketing de conteúdo e social media marketing. Este relatório encontra-se dividido em três partes principais, a revisão literária, a apresentação da entidade acolhedora e a descrição das tarefas realizadas.Oliveira, Romeu Filipe da CostaRepositório ComumAlagoa, Eduarda Campos2023-06-28T11:18:28Z20232023-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/45323TID:203323718porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-06-29T02:15:27Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/45323Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T18:01:38.922496Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda
title Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda
spellingShingle Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda
Alagoa, Eduarda Campos
Marketing
Marketing digital
E-mail marketing
Redes sociais
Marketing de conteúdo
title_short Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda
title_full Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda
title_fullStr Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda
title_full_unstemmed Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda
title_sort Estágio na empresa FRIQUENTAL: Industria e Comércio Alimentar, Lda
author Alagoa, Eduarda Campos
author_facet Alagoa, Eduarda Campos
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Oliveira, Romeu Filipe da Costa
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Alagoa, Eduarda Campos
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Marketing digital
E-mail marketing
Redes sociais
Marketing de conteúdo
topic Marketing
Marketing digital
E-mail marketing
Redes sociais
Marketing de conteúdo
description O marketing tem evoluído ao longo dos anos e tornou-se um elemento essencial para qualquer empresa e negócio. A evolução tecnológica possibilitou ao marketing revolucionarse, tornando o mesmo em digital. O marketing digital possibilitou às empresas impulsionar e desenvolver os seus negócios e além disso, aproximou as mesmas dos consumidores. Atualmente, nenhuma empresa consegue vingar no mundo empresarial sem uma estratégia de marketing digital, visto que vivemos na era do digital. No presente relatório de estágio encontra-se o trabalho desenvolvido na entidade Friquental: Indústria e Comércio Alimentar, Lda. durante o período de 17 de outubro de 2022 a 6 de abril de 2023. A entidade dedica-se ao processamento de pescado e moluscos e à comercialização de produtos congelados e queria desenvolver uma estratégia em marketing digital, visto que a sua presença no digital era muito pouca, apenas apresentava um website. Durante a realização do estágio curricular desenvolvi atividades relacionadas com o marketing digital, mais concretamente campanhas de e-mail marketing, marketing de conteúdo e social media marketing. Este relatório encontra-se dividido em três partes principais, a revisão literária, a apresentação da entidade acolhedora e a descrição das tarefas realizadas.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-06-28T11:18:28Z
2023
2023-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/45323
TID:203323718
url http://hdl.handle.net/10400.26/45323
identifier_str_mv TID:203323718
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131683874668544