Consumer perceived brand innovativeness: Uma análise das determinantes.
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/24076 |
Resumo: | Nos dias de hoje, as empresas precisam de ter capacidade de inovação, ou seja, de fornecer produtos inovadores aos seus clientes. Isto passa por uma boa compreensão por parte da organização do que o consumidor quer, quais as suas necessidades e de qual é a perceção deste acerca da inovação do produto. O principal objetivo deste estudo é explorar quais os fatores qua fazem com que o consumidor percecione um produto como inovador dos quais: a criatividade percebida, valor percebido, valor percebido, intenção de compra e vontade de pagar extra por um produto. |
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Nos dias de hoje, as empresas precisam de ter capacidade de inovação, ou seja, de fornecer produtos inovadores aos seus clientes. Isto passa por uma boa compreensão por parte da organização do que o consumidor quer, quais as suas necessidades e de qual é a perceção deste acerca da inovação do produto. O principal objetivo deste estudo é explorar quais os fatores qua fazem com que o consumidor percecione um produto como inovador dos quais: a criatividade percebida, valor percebido, valor percebido, intenção de compra e vontade de pagar extra por um produto. |
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