Criação de um plano de marketing para a Ideal Malveirense LDA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Claudino, Eva Maria Bernardes Miguel Gonçalves
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10071/24354
Resumo: O tipo de tese realizado será um In-company project para a Fábrica de Pastelaria e Confeitaria Ideal Malveirense LDA. A Ideal Malveirense está presente nas grandes superfícies não só com a sua marca, mas também através da marca Luís Torego e ainda com a marca Pura Vida do Pingo Doce. Apesar da sua presença nos grandes retalhistas, verifica-se uma falta de investimento na sua imagem e promoção, visto que não é realizada nenhuma ação hà 15 anos e as suas redes socias são inexistentes. Este fator realça a necessidade de atualizar a mesma para os dias de hoje de forma a torná-la mais apelativa para os seus compradores. Para além disso, a Ideal Malveirense identificou a necessidade de criar uma marca premium e saudável para aumentar as suas vendas face aos desafios da atualidade. Assim sendo, traça-se como objetivo: a melhoria da sua imagem e comunicação quer em termos de criação de site quer em termos de presença nas redes sociais incorporando sempre os seus valores de tradição, o aumento da notoriedade, criação de valor e ainda melhorara o seu posicionamento face à concorrência. Propondo me assim a realizar um plano de comunicação com o seu principal foco na sua submarca Mais Ideal. As delimitações encontradas no contexto do problema identificado, foram de realizar um plano de ação em termos de comunicação sem que este prejudique a identidade da empresa, a aquisição de dados da empresa e ainda a aceitação de algumas ideias por parte da administração da mesma.
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