À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10362/20090 |
Resumo: | Este relatório procura conjugar a experiência de 3 meses de estágio no departamento de Conteúdos Digitais da produtora audiovisual Endemol Portugal, com uma reflexão e pesquisa sobre o importante papel das Redes Sociais na procura de novas audiências televisivas. Essa análise e investigação tem como base o trabalho efectuado no estágio, que se realizou de 3 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015. |
id |
RCAP_08e395c8e2cb7ae95cb9e55f2ede5ccc |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:run.unl.pt:10362/20090 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociaisAudiênciasTelevisãoRedes sociaisTelevisionSocial MediaAudiencesDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da ComunicaçãoEste relatório procura conjugar a experiência de 3 meses de estágio no departamento de Conteúdos Digitais da produtora audiovisual Endemol Portugal, com uma reflexão e pesquisa sobre o importante papel das Redes Sociais na procura de novas audiências televisivas. Essa análise e investigação tem como base o trabalho efectuado no estágio, que se realizou de 3 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015.This internship report combines the 3 month working experience in the Online Content Department of the television production company, Endemol Portugal with a research about the important role of Social Media in search of new television audiences. This analysis and investigation is based on the effective work during the internship, which took place from the 3rd of October to the 31st of December of 2015.Ponte, CristinaRUNCarvalho, Laura Albuquerque Dias2017-02-20T09:26:52Z2016-10-272016-06-292016-10-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/20090TID:201275619porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:03:08Zoai:run.unl.pt:10362/20090Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:25:57.190598Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais |
title |
À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais |
spellingShingle |
À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais Carvalho, Laura Albuquerque Dias Audiências Televisão Redes sociais Television Social Media Audiences Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação |
title_short |
À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais |
title_full |
À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais |
title_fullStr |
À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais |
title_full_unstemmed |
À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais |
title_sort |
À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais |
author |
Carvalho, Laura Albuquerque Dias |
author_facet |
Carvalho, Laura Albuquerque Dias |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Ponte, Cristina RUN |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Laura Albuquerque Dias |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Audiências Televisão Redes sociais Television Social Media Audiences Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação |
topic |
Audiências Televisão Redes sociais Television Social Media Audiences Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação |
description |
Este relatório procura conjugar a experiência de 3 meses de estágio no departamento de Conteúdos Digitais da produtora audiovisual Endemol Portugal, com uma reflexão e pesquisa sobre o importante papel das Redes Sociais na procura de novas audiências televisivas. Essa análise e investigação tem como base o trabalho efectuado no estágio, que se realizou de 3 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-10-27 2016-06-29 2016-10-27T00:00:00Z 2017-02-20T09:26:52Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10362/20090 TID:201275619 |
url |
http://hdl.handle.net/10362/20090 |
identifier_str_mv |
TID:201275619 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137890043691008 |