À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Laura Albuquerque Dias
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10362/20090
Resumo: Este relatório procura conjugar a experiência de 3 meses de estágio no departamento de Conteúdos Digitais da produtora audiovisual Endemol Portugal, com uma reflexão e pesquisa sobre o importante papel das Redes Sociais na procura de novas audiências televisivas. Essa análise e investigação tem como base o trabalho efectuado no estágio, que se realizou de 3 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015.
id RCAP_08e395c8e2cb7ae95cb9e55f2ede5ccc
oai_identifier_str oai:run.unl.pt:10362/20090
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociaisAudiênciasTelevisãoRedes sociaisTelevisionSocial MediaAudiencesDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da ComunicaçãoEste relatório procura conjugar a experiência de 3 meses de estágio no departamento de Conteúdos Digitais da produtora audiovisual Endemol Portugal, com uma reflexão e pesquisa sobre o importante papel das Redes Sociais na procura de novas audiências televisivas. Essa análise e investigação tem como base o trabalho efectuado no estágio, que se realizou de 3 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015.This internship report combines the 3 month working experience in the Online Content Department of the television production company, Endemol Portugal with a research about the important role of Social Media in search of new television audiences. This analysis and investigation is based on the effective work during the internship, which took place from the 3rd of October to the 31st of December of 2015.Ponte, CristinaRUNCarvalho, Laura Albuquerque Dias2017-02-20T09:26:52Z2016-10-272016-06-292016-10-27T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10362/20090TID:201275619porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T04:03:08Zoai:run.unl.pt:10362/20090Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:25:57.190598Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
title À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
spellingShingle À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
Carvalho, Laura Albuquerque Dias
Audiências
Televisão
Redes sociais
Television
Social Media
Audiences
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
title_short À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
title_full À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
title_fullStr À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
title_full_unstemmed À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
title_sort À procura de novas audiências. A televisão e as redes sociais
author Carvalho, Laura Albuquerque Dias
author_facet Carvalho, Laura Albuquerque Dias
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Ponte, Cristina
RUN
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Laura Albuquerque Dias
dc.subject.por.fl_str_mv Audiências
Televisão
Redes sociais
Television
Social Media
Audiences
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
topic Audiências
Televisão
Redes sociais
Television
Social Media
Audiences
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Comunicação
description Este relatório procura conjugar a experiência de 3 meses de estágio no departamento de Conteúdos Digitais da produtora audiovisual Endemol Portugal, com uma reflexão e pesquisa sobre o importante papel das Redes Sociais na procura de novas audiências televisivas. Essa análise e investigação tem como base o trabalho efectuado no estágio, que se realizou de 3 de Outubro a 31 de Dezembro de 2015.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-10-27
2016-06-29
2016-10-27T00:00:00Z
2017-02-20T09:26:52Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10362/20090
TID:201275619
url http://hdl.handle.net/10362/20090
identifier_str_mv TID:201275619
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137890043691008