As redes sociais e a Discover Walks

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Anna Célina Ferreira da
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/24804
Resumo: Na era digital em que vivemos, os indivíduos são cada vez mais complexos, têm exigências e cada vez mais necessidades por satisfazer. A partir de uma revisão literária sobre o assunto, o meu estudo explora quais são os usos e as gratificações que os indivíduos pretendem alcançar nas redes sociais, e também quais são as estratégias a desempenhar e qual é o papel de uma companhia, como a Discover Walks, nas redes sociais. As opiniões são facilmente moldadas nas redes sociais. Por esta razão, a criação de uma comunidade participativa com os usuários é a melhor opção para as companhias que pretendem uma presença online forte, respeitando e alimentando a necessidade de reconhecimento de cada indivíduo.
id RCAP_09dc5c33bd3ddbc48b720b4dd3e3f34c
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/24804
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling As redes sociais e a Discover WalksRedes SociaisConteúdosComunicaçãoComunidadeUsosMotivaçõesGratificaçõesNa era digital em que vivemos, os indivíduos são cada vez mais complexos, têm exigências e cada vez mais necessidades por satisfazer. A partir de uma revisão literária sobre o assunto, o meu estudo explora quais são os usos e as gratificações que os indivíduos pretendem alcançar nas redes sociais, e também quais são as estratégias a desempenhar e qual é o papel de uma companhia, como a Discover Walks, nas redes sociais. As opiniões são facilmente moldadas nas redes sociais. Por esta razão, a criação de uma comunidade participativa com os usuários é a melhor opção para as companhias que pretendem uma presença online forte, respeitando e alimentando a necessidade de reconhecimento de cada indivíduo.Patrão, Carla Susana Ribeiro, 1974-Repositório ComumSilva, Anna Célina Ferreira da2018-11-09T11:04:59Z2018-01-01T00:00:00Z2018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/24804201988810porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:40:28Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/24804Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:16:16.983651Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv As redes sociais e a Discover Walks
title As redes sociais e a Discover Walks
spellingShingle As redes sociais e a Discover Walks
Silva, Anna Célina Ferreira da
Redes Sociais
Conteúdos
Comunicação
Comunidade
Usos
Motivações
Gratificações
title_short As redes sociais e a Discover Walks
title_full As redes sociais e a Discover Walks
title_fullStr As redes sociais e a Discover Walks
title_full_unstemmed As redes sociais e a Discover Walks
title_sort As redes sociais e a Discover Walks
author Silva, Anna Célina Ferreira da
author_facet Silva, Anna Célina Ferreira da
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Patrão, Carla Susana Ribeiro, 1974-
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Anna Célina Ferreira da
dc.subject.por.fl_str_mv Redes Sociais
Conteúdos
Comunicação
Comunidade
Usos
Motivações
Gratificações
topic Redes Sociais
Conteúdos
Comunicação
Comunidade
Usos
Motivações
Gratificações
description Na era digital em que vivemos, os indivíduos são cada vez mais complexos, têm exigências e cada vez mais necessidades por satisfazer. A partir de uma revisão literária sobre o assunto, o meu estudo explora quais são os usos e as gratificações que os indivíduos pretendem alcançar nas redes sociais, e também quais são as estratégias a desempenhar e qual é o papel de uma companhia, como a Discover Walks, nas redes sociais. As opiniões são facilmente moldadas nas redes sociais. Por esta razão, a criação de uma comunidade participativa com os usuários é a melhor opção para as companhias que pretendem uma presença online forte, respeitando e alimentando a necessidade de reconhecimento de cada indivíduo.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-11-09T11:04:59Z
2018-01-01T00:00:00Z
2018-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/24804
201988810
url http://hdl.handle.net/10400.26/24804
identifier_str_mv 201988810
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130026784849920