Redes sociais e o relacionamento com o cliente no Diário de Aveiro
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/14374 |
Resumo: | O presente trabalho está dividido em dois capítulos. No primeiro capítulo começo por fazer uma breve apresentação do Diário de Aveiro assim como uma contextualização e descrição das actividades por mim desenvolvidas. A segunda parte do relatório consiste na apresentação da principal acção desenvolvida, que envolveu a dinamização da página do facebook e a aplicação de um questionário como estratégias de relacionamento com o cliente por via das redes sociais. |
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Redes sociais e o relacionamento com o cliente no Diário de AveiroMarketingMarketing relacionalRedes sociaisO presente trabalho está dividido em dois capítulos. No primeiro capítulo começo por fazer uma breve apresentação do Diário de Aveiro assim como uma contextualização e descrição das actividades por mim desenvolvidas. A segunda parte do relatório consiste na apresentação da principal acção desenvolvida, que envolveu a dinamização da página do facebook e a aplicação de um questionário como estratégias de relacionamento com o cliente por via das redes sociais.This work is divided into two chapters. In the first chapter begins with a brief presentation of Diário de Aveiro and a contextualization and description of the activities developed. The second part of the report is to present the main action taken involving the promotion of the facebook page and the application of a questionnaire, as relationship strategies with customers via social networks.Universidade de Aveiro Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro2015-07-09T11:48:53Z2014-01-01T00:00:00Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/14374TID:201559480porArromba, Ricardo Emanuel de Melo Pascoalinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T11:26:16Zoai:ria.ua.pt:10773/14374Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:49:57.738709Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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