Integração e personalização avançada de um sistema de Gestão de Tickets

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sousa, Mário José Santos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10348/9929
Resumo: Este relatório tem como objetivo expor o Estágio Profissional desenvolvido na empresa 4ALL Software, que foi realizado com o propósito de obter o grau de Mestre em Engenharia Informática pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro. O relatório em questão relata o projeto desenvolvido durante este estágio que incidiu sobre a área de suporte ao cliente e suporte à infraestrutura de uma entidade. Esta prestação de suporte por parte da entidade é uma atividade comum entre todo o tipo de empresas e instituições que sem o auxílio de um sistema que monitoriza todas as mensagens e conversas entre a entidade e o cliente ocupa muito tempo e produtividade de um funcionário. Para resolver tal necessidade surgiram as plataformas ou sistemas de tickets que tornam o suporte mais fácil, eficaz, organizado e eficiente. Assim, o estágio relatado deu a conhecer aos estagiários um novo sistema de tickets, bem como novas linguagens de programação, ferramentas e tecnologias anteriormente desconhecidas.
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