Relatório de estágio em marketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/14292 |
Resumo: | Num quotidiano de mudança constante e forte proliferação de ferramentas nos meios de comunicação digitais, vivendo-se numa era pautada pela conectividade constante, a tomada de decisão, no que concerne à difusão das mensagens da instituição, deve portanto ser refletida e fundamentada. |
id |
RCAP_1461ff6ea7cfaa8173f67c337576d865 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/14292 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio em marketingMarketingComunicações digitaisComunicação de marketingNum quotidiano de mudança constante e forte proliferação de ferramentas nos meios de comunicação digitais, vivendo-se numa era pautada pela conectividade constante, a tomada de decisão, no que concerne à difusão das mensagens da instituição, deve portanto ser refletida e fundamentada.We live on an era deeply influenced by the constant connectivity to a vast range of digital communication tools. Therefore, companies must diffuse messages with effectiveness in its structure, cohesion graphic presentation and a strong certain of its purpose.Universidade de Aveiro Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro2015-06-25T08:30:17Z2014-01-01T00:00:00Z2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/14292TID:201558963porCarlos, Gustavo Teixeira da Rochainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-05-06T03:54:20Zoai:ria.ua.pt:10773/14292Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openairemluisa.alvim@gmail.comopendoar:71602024-05-06T03:54:20Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio em marketing |
title |
Relatório de estágio em marketing |
spellingShingle |
Relatório de estágio em marketing Carlos, Gustavo Teixeira da Rocha Marketing Comunicações digitais Comunicação de marketing |
title_short |
Relatório de estágio em marketing |
title_full |
Relatório de estágio em marketing |
title_fullStr |
Relatório de estágio em marketing |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio em marketing |
title_sort |
Relatório de estágio em marketing |
author |
Carlos, Gustavo Teixeira da Rocha |
author_facet |
Carlos, Gustavo Teixeira da Rocha |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carlos, Gustavo Teixeira da Rocha |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Comunicações digitais Comunicação de marketing |
topic |
Marketing Comunicações digitais Comunicação de marketing |
description |
Num quotidiano de mudança constante e forte proliferação de ferramentas nos meios de comunicação digitais, vivendo-se numa era pautada pela conectividade constante, a tomada de decisão, no que concerne à difusão das mensagens da instituição, deve portanto ser refletida e fundamentada. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-01-01T00:00:00Z 2014 2015-06-25T08:30:17Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/14292 TID:201558963 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/14292 |
identifier_str_mv |
TID:201558963 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Aveiro Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
mluisa.alvim@gmail.com |
_version_ |
1817543539372851200 |