Publicidade online das empresas : estratégias actuais
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/1178 |
Resumo: | O presente trabalho pretende conhecer as opções tomadas pelas empresas nacionais, no que respeita à promoção dos seus produtos e serviços através da publicidade numa plataforma específica, a Internet. Deste modo, para além da contextualização dos dois ramos conceptuais principais do estudo, a publicidade e a Internet, e da recolha dos suportes publicitários na Web o estudo conta com a participação dos principais intervenientes neste campo: as empresas de comunicação e publicidade e quadros importantes das mesmas, como os sócios e directores criativos. ABSTRACT: The aim of the current report is to understand the options made by national enterprises in the promotion of their products and services on the Internet, a very specific platform. Therefore, besides the contextualization of the two main conceptual fields which are advertising and the Internet, as well as the collection of the advertising media on the web, the present study also counts with the participation of the main actors in this matter: the communication/ advertising enterprises, and also the partners and creative directors of these enterprises. |
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Publicidade online das empresas : estratégias actuaisComunicação multimédiaGestão de empresasGestão estratégicaPublicidadeMarketingO presente trabalho pretende conhecer as opções tomadas pelas empresas nacionais, no que respeita à promoção dos seus produtos e serviços através da publicidade numa plataforma específica, a Internet. Deste modo, para além da contextualização dos dois ramos conceptuais principais do estudo, a publicidade e a Internet, e da recolha dos suportes publicitários na Web o estudo conta com a participação dos principais intervenientes neste campo: as empresas de comunicação e publicidade e quadros importantes das mesmas, como os sócios e directores criativos. ABSTRACT: The aim of the current report is to understand the options made by national enterprises in the promotion of their products and services on the Internet, a very specific platform. Therefore, besides the contextualization of the two main conceptual fields which are advertising and the Internet, as well as the collection of the advertising media on the web, the present study also counts with the participation of the main actors in this matter: the communication/ advertising enterprises, and also the partners and creative directors of these enterprises.Universidade de Aveiro2011-04-19T13:34:49Z2009-01-01T00:00:00Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/1178porNordeste, Rosa Mafalda Azevedo Marrinhas da Silvainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T10:56:43Zoai:ria.ua.pt:10773/1178Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T02:39:55.286389Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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O presente trabalho pretende conhecer as opções tomadas pelas empresas nacionais, no que respeita à promoção dos seus produtos e serviços através da publicidade numa plataforma específica, a Internet. Deste modo, para além da contextualização dos dois ramos conceptuais principais do estudo, a publicidade e a Internet, e da recolha dos suportes publicitários na Web o estudo conta com a participação dos principais intervenientes neste campo: as empresas de comunicação e publicidade e quadros importantes das mesmas, como os sócios e directores criativos. ABSTRACT: The aim of the current report is to understand the options made by national enterprises in the promotion of their products and services on the Internet, a very specific platform. Therefore, besides the contextualization of the two main conceptual fields which are advertising and the Internet, as well as the collection of the advertising media on the web, the present study also counts with the participation of the main actors in this matter: the communication/ advertising enterprises, and also the partners and creative directors of these enterprises. |
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