Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Ana Isabel da Silva
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.12/888
Resumo: Dissertação de Mestrado em Psicologia Educacional
id RCAP_1ab51b373b3501349dca483d8fe92614
oai_identifier_str oai:repositorio.ispa.pt:10400.12/888
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anosPsicologia educacionalAprendizagemEscritaLiteraciaEducação pré-escolarEducadores de infânciaRepresentaçõesEnsinoInstrumentosLearningReadingLiteracyPreschool educationPreschool readersRepresentationsTeachingInstrumentsDissertação de Mestrado em Psicologia EducacionalInstituto Superior de Psicologia AplicadaRepositório do ISPASantos, Ana Isabel da Silva2011-09-26T19:40:44Z2001-01-01T00:00:00Z2001-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.12/888porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:37:00Zoai:repositorio.ispa.pt:10400.12/888Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:18:59.751085Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anos
title Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anos
spellingShingle Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anos
Santos, Ana Isabel da Silva
Psicologia educacional
Aprendizagem
Escrita
Literacia
Educação pré-escolar
Educadores de infância
Representações
Ensino
Instrumentos
Learning
Reading
Literacy
Preschool education
Preschool readers
Representations
Teaching
Instruments
title_short Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anos
title_full Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anos
title_fullStr Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anos
title_full_unstemmed Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anos
title_sort Práticas do educador de infância e concepções infantis sobre a linguagem escrita em crianças de 4-5 anos
author Santos, Ana Isabel da Silva
author_facet Santos, Ana Isabel da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório do ISPA
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Ana Isabel da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Psicologia educacional
Aprendizagem
Escrita
Literacia
Educação pré-escolar
Educadores de infância
Representações
Ensino
Instrumentos
Learning
Reading
Literacy
Preschool education
Preschool readers
Representations
Teaching
Instruments
topic Psicologia educacional
Aprendizagem
Escrita
Literacia
Educação pré-escolar
Educadores de infância
Representações
Ensino
Instrumentos
Learning
Reading
Literacy
Preschool education
Preschool readers
Representations
Teaching
Instruments
description Dissertação de Mestrado em Psicologia Educacional
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-01-01T00:00:00Z
2001-01-01T00:00:00Z
2011-09-26T19:40:44Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.12/888
url http://hdl.handle.net/10400.12/888
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Psicologia Aplicada
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130049675264000