Plano de social media marketing para o Bola na Rede

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Caetano, Frederico Gomes Vieira
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/14777
Resumo: Mestrado em Marketing
id RCAP_1b5fb34af079f0697e26aa85b1b5bfe8
oai_identifier_str oai:www.repository.utl.pt:10400.5/14777
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de social media marketing para o Bola na RedePlataformas de Social MediaRedes SociaisPlano de Social Media MarketingBola na RedeSocial Media PlataformsSocial MediaSocial Media Marketing PlanMestrado em MarketingO meu trabalho final de mestrado é um Plano de Social Media Marketing que incide sobre o site desportivo Bola na Rede, um site de artigos de opinião redigidos por jovens jornalistas que o fazem de forma gratuita e cujo objetivo assenta na fomentação da comunicação social nacional. Para a elaboração deste plano foram recolhidos dados primários seguindo uma abordagem qualitativa através de entrevistas online e da análise de conteúdo nos social media relacionado com o mercado do BnR e com a sua concorrência.My case study it is a Social Media Marketing Plan that focuses on the sports website "Bola na Rede", a website of opinion articles written by young journalists who do it for free and whose objective is based on fostering the national media. Primary data were collected for this plan. A qualitative approach through online interviews and analysis of social media content, related to their market and to their competition, were also used to reach some important conclusions.Instituto Superior de Economia e GestãoDuarte, Maria MargaridaCaetano, FredericoRepositório da Universidade de LisboaCaetano, Frederico Gomes Vieira2018-01-25T14:43:47Z2017-102017-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/14777porCaetano, Frederico Gomes Vieira (2017). "Plano de social media marketing para o Bola na Rede". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:44:47Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/14777Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:00:34.681821Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de social media marketing para o Bola na Rede
title Plano de social media marketing para o Bola na Rede
spellingShingle Plano de social media marketing para o Bola na Rede
Caetano, Frederico Gomes Vieira
Plataformas de Social Media
Redes Sociais
Plano de Social Media Marketing
Bola na Rede
Social Media Plataforms
Social Media
Social Media Marketing Plan
title_short Plano de social media marketing para o Bola na Rede
title_full Plano de social media marketing para o Bola na Rede
title_fullStr Plano de social media marketing para o Bola na Rede
title_full_unstemmed Plano de social media marketing para o Bola na Rede
title_sort Plano de social media marketing para o Bola na Rede
author Caetano, Frederico Gomes Vieira
author_facet Caetano, Frederico Gomes Vieira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Duarte, Maria Margarida
Caetano, Frederico
Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Caetano, Frederico Gomes Vieira
dc.subject.por.fl_str_mv Plataformas de Social Media
Redes Sociais
Plano de Social Media Marketing
Bola na Rede
Social Media Plataforms
Social Media
Social Media Marketing Plan
topic Plataformas de Social Media
Redes Sociais
Plano de Social Media Marketing
Bola na Rede
Social Media Plataforms
Social Media
Social Media Marketing Plan
description Mestrado em Marketing
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-10
2017-10-01T00:00:00Z
2018-01-25T14:43:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.5/14777
url http://hdl.handle.net/10400.5/14777
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Caetano, Frederico Gomes Vieira (2017). "Plano de social media marketing para o Bola na Rede". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131093783281664