A importância da publicidade online no marketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Caldas, Raquel Fernandes
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/508
Resumo: Neste trabalho demonstra-se que, de facto, a publicidade online prepara e é o futuro das empresas e/ou organizações, sendo analisados os tipos de publicidade online em que investem as empresas, e se estas estão a acompanhar a tendência do online.
id RCAP_1c0e40b54c17e3e9717367ae0c0594a1
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/508
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A importância da publicidade online no marketingPublicidade onlineMarketingNeste trabalho demonstra-se que, de facto, a publicidade online prepara e é o futuro das empresas e/ou organizações, sendo analisados os tipos de publicidade online em que investem as empresas, e se estas estão a acompanhar a tendência do online.Repositório Científico da UMAIACaldas, Raquel Fernandes2016-09-27T14:41:12Z2016-01-01T00:00:00Z2016-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/508201429977porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:29Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/508Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:13.499049Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A importância da publicidade online no marketing
title A importância da publicidade online no marketing
spellingShingle A importância da publicidade online no marketing
Caldas, Raquel Fernandes
Publicidade online
Marketing
title_short A importância da publicidade online no marketing
title_full A importância da publicidade online no marketing
title_fullStr A importância da publicidade online no marketing
title_full_unstemmed A importância da publicidade online no marketing
title_sort A importância da publicidade online no marketing
author Caldas, Raquel Fernandes
author_facet Caldas, Raquel Fernandes
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Caldas, Raquel Fernandes
dc.subject.por.fl_str_mv Publicidade online
Marketing
topic Publicidade online
Marketing
description Neste trabalho demonstra-se que, de facto, a publicidade online prepara e é o futuro das empresas e/ou organizações, sendo analisados os tipos de publicidade online em que investem as empresas, e se estas estão a acompanhar a tendência do online.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-09-27T14:41:12Z
2016-01-01T00:00:00Z
2016-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/508
201429977
url http://hdl.handle.net/10400.24/508
identifier_str_mv 201429977
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130549490548736