Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Garcia, Ana
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.11/353
Resumo: O presente artigo pretende reflectir sobre a utilização do Marketing no Ensino Superior. Integra um estudo de caso sobre a construção da persuasão dos materiais publicitários utilizados na Campanha de Divulgação das Licenciaturas 2004/2005 efectuada pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).
id RCAP_1c2a2002ae03e7effcb7135eb6b7d28b
oai_identifier_str oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/353
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo BrancoMarketingEnsino superiorInstituto Politécnico de Castelo BrancoO presente artigo pretende reflectir sobre a utilização do Marketing no Ensino Superior. Integra um estudo de caso sobre a construção da persuasão dos materiais publicitários utilizados na Campanha de Divulgação das Licenciaturas 2004/2005 efectuada pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).IPCB - Escola Superior de GestãoRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoGarcia, Ana2010-09-08T08:38:31Z2007-012007-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/353porGARCIA, Ana (2007) - Marketing e Ensino Superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Gestin. ISSN 1645-2534. Ano III, N.º 4/5, p. 217-235.1645-2534info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:37:19Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/353Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:31:58.633230Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco
title Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco
spellingShingle Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco
Garcia, Ana
Marketing
Ensino superior
Instituto Politécnico de Castelo Branco
title_short Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco
title_full Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco
title_fullStr Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco
title_full_unstemmed Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco
title_sort Marketing e ensino superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco
author Garcia, Ana
author_facet Garcia, Ana
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco
dc.contributor.author.fl_str_mv Garcia, Ana
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Ensino superior
Instituto Politécnico de Castelo Branco
topic Marketing
Ensino superior
Instituto Politécnico de Castelo Branco
description O presente artigo pretende reflectir sobre a utilização do Marketing no Ensino Superior. Integra um estudo de caso sobre a construção da persuasão dos materiais publicitários utilizados na Campanha de Divulgação das Licenciaturas 2004/2005 efectuada pelo Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).
publishDate 2007
dc.date.none.fl_str_mv 2007-01
2007-01-01T00:00:00Z
2010-09-08T08:38:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.11/353
url http://hdl.handle.net/10400.11/353
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv GARCIA, Ana (2007) - Marketing e Ensino Superior a construção da persuasão – Campanha de divulgação das licenciaturas 2004/2005 do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Gestin. ISSN 1645-2534. Ano III, N.º 4/5, p. 217-235.
1645-2534
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv IPCB - Escola Superior de Gestão
publisher.none.fl_str_mv IPCB - Escola Superior de Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130775884398592