A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/7189 |
Resumo: | O presente relatório de estágio pretende demonstrar os projectos desenvolvidos e o trajecto percorrido, durante o período de estágio, que teve início a 8 de Outubro de 2013 e decorreu durante seis meses, na empresa Consultório - Consultores de Comunicação. O tema central deste relatório de estágio, prende-se com a descrição do trabalho desenvolvido na agência sempre a par com o estado da arte da relação da dupla em agência com o cliente. Revelando os objectivos, as metodologias e os resultados obtidos, realçando assim as principais contribuições desta experiência para o crescimento académico e profissional. Bem como enfatizar toda a relação existente entre uma dupla criativa, Art director e Copywriter, e a sua coexistência com o Cliente. Com este estágio foi possível articular os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos ao longo do Mestrado em Publicidade, tendo tido ainda a possibilidade de adquirir conhecimentos na área de produção de eventos e marketing. Os projectos apresentados, demostram as várias vertentes que podem ser desenvolvidas numa agência de publicidade, e todo o percurso de ideias, projectos e resultados que se desenrolam entre dois pólos: agência e cliente. |
id |
RCAP_1e5df7bb9a45d5c88ac1a450119e1baa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/7189 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágioPublicidadeDesign de comunicaçãoAgências de publicidadeClientesRelatório de estágioO presente relatório de estágio pretende demonstrar os projectos desenvolvidos e o trajecto percorrido, durante o período de estágio, que teve início a 8 de Outubro de 2013 e decorreu durante seis meses, na empresa Consultório - Consultores de Comunicação. O tema central deste relatório de estágio, prende-se com a descrição do trabalho desenvolvido na agência sempre a par com o estado da arte da relação da dupla em agência com o cliente. Revelando os objectivos, as metodologias e os resultados obtidos, realçando assim as principais contribuições desta experiência para o crescimento académico e profissional. Bem como enfatizar toda a relação existente entre uma dupla criativa, Art director e Copywriter, e a sua coexistência com o Cliente. Com este estágio foi possível articular os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos ao longo do Mestrado em Publicidade, tendo tido ainda a possibilidade de adquirir conhecimentos na área de produção de eventos e marketing. Os projectos apresentados, demostram as várias vertentes que podem ser desenvolvidas numa agência de publicidade, e todo o percurso de ideias, projectos e resultados que se desenrolam entre dois pólos: agência e cliente.Cardim, ValterRepositório ComumMiguel, Alexandre2014-12-11T11:57:03Z2014-10-01T00:00:00Z2014-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/7189201180642pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:02Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/7189Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:01.025527Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágio |
title |
A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágio |
spellingShingle |
A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágio Miguel, Alexandre Publicidade Design de comunicação Agências de publicidade Clientes Relatório de estágio |
title_short |
A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágio |
title_full |
A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágio |
title_fullStr |
A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágio |
title_full_unstemmed |
A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágio |
title_sort |
A relação entre a agência de publicidade e o cliente: relatório de estágio |
author |
Miguel, Alexandre |
author_facet |
Miguel, Alexandre |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Cardim, Valter Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Miguel, Alexandre |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Publicidade Design de comunicação Agências de publicidade Clientes Relatório de estágio |
topic |
Publicidade Design de comunicação Agências de publicidade Clientes Relatório de estágio |
description |
O presente relatório de estágio pretende demonstrar os projectos desenvolvidos e o trajecto percorrido, durante o período de estágio, que teve início a 8 de Outubro de 2013 e decorreu durante seis meses, na empresa Consultório - Consultores de Comunicação. O tema central deste relatório de estágio, prende-se com a descrição do trabalho desenvolvido na agência sempre a par com o estado da arte da relação da dupla em agência com o cliente. Revelando os objectivos, as metodologias e os resultados obtidos, realçando assim as principais contribuições desta experiência para o crescimento académico e profissional. Bem como enfatizar toda a relação existente entre uma dupla criativa, Art director e Copywriter, e a sua coexistência com o Cliente. Com este estágio foi possível articular os conhecimentos teóricos e práticos adquiridos ao longo do Mestrado em Publicidade, tendo tido ainda a possibilidade de adquirir conhecimentos na área de produção de eventos e marketing. Os projectos apresentados, demostram as várias vertentes que podem ser desenvolvidas numa agência de publicidade, e todo o percurso de ideias, projectos e resultados que se desenrolam entre dois pólos: agência e cliente. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-12-11T11:57:03Z 2014-10-01T00:00:00Z 2014-10-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/7189 201180642 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/7189 |
identifier_str_mv |
201180642 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799129997990952960 |