Educação pré-escolar
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/11742 |
Resumo: | Este relatório apresenta o trabalho desenvolvido ao longo do meu estágio. Com este trabalho tenho como objetivo mostrar as aprendizagens que fui realizando no que diz respeito à prática na área de Educação Pré-Escolar, e de como elas foram importantes para a minha formação enquanto futura educadora de infância. Nele aprofundei e refleti sobre alguns temas que, enquanto futura profissional, achei importantes, tais como: o uso do computador na Educação Pré-Escolar, a leitura na Educação Pré-Escolar, a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no jardim-de-infância e a avaliação na Educação Pré-Escolar. O relatório apresenta também uma investigação que teve como objetivo “ouvir as vozes das crianças”. |
id |
RCAP_205cfd76c6315a1deb209bbe841684b8 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11742 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Educação pré-escolarcompreender sinais para descobrir sentidosrelatório finalEducação Pré-EscolarPrática PedagógicaPráticas EducativasEste relatório apresenta o trabalho desenvolvido ao longo do meu estágio. Com este trabalho tenho como objetivo mostrar as aprendizagens que fui realizando no que diz respeito à prática na área de Educação Pré-Escolar, e de como elas foram importantes para a minha formação enquanto futura educadora de infância. Nele aprofundei e refleti sobre alguns temas que, enquanto futura profissional, achei importantes, tais como: o uso do computador na Educação Pré-Escolar, a leitura na Educação Pré-Escolar, a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no jardim-de-infância e a avaliação na Educação Pré-Escolar. O relatório apresenta também uma investigação que teve como objetivo “ouvir as vozes das crianças”.Coelho, Ana Maria Sarmento, 1959-Repositório ComumViegas, Ana Sofia Bandeja2016-03-04T15:50:43Z2013-01-01T00:00:00Z2013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11742201333422porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:38:39Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11742Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:34.212169Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Educação pré-escolar compreender sinais para descobrir sentidos relatório final |
title |
Educação pré-escolar |
spellingShingle |
Educação pré-escolar Viegas, Ana Sofia Bandeja Educação Pré-Escolar Prática Pedagógica Práticas Educativas |
title_short |
Educação pré-escolar |
title_full |
Educação pré-escolar |
title_fullStr |
Educação pré-escolar |
title_full_unstemmed |
Educação pré-escolar |
title_sort |
Educação pré-escolar |
author |
Viegas, Ana Sofia Bandeja |
author_facet |
Viegas, Ana Sofia Bandeja |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Coelho, Ana Maria Sarmento, 1959- Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Viegas, Ana Sofia Bandeja |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação Pré-Escolar Prática Pedagógica Práticas Educativas |
topic |
Educação Pré-Escolar Prática Pedagógica Práticas Educativas |
description |
Este relatório apresenta o trabalho desenvolvido ao longo do meu estágio. Com este trabalho tenho como objetivo mostrar as aprendizagens que fui realizando no que diz respeito à prática na área de Educação Pré-Escolar, e de como elas foram importantes para a minha formação enquanto futura educadora de infância. Nele aprofundei e refleti sobre alguns temas que, enquanto futura profissional, achei importantes, tais como: o uso do computador na Educação Pré-Escolar, a leitura na Educação Pré-Escolar, a inclusão de crianças com necessidades educativas especiais no jardim-de-infância e a avaliação na Educação Pré-Escolar. O relatório apresenta também uma investigação que teve como objetivo “ouvir as vozes das crianças”. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-01T00:00:00Z 2013-01-01T00:00:00Z 2016-03-04T15:50:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/11742 201333422 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/11742 |
identifier_str_mv |
201333422 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130011883536384 |