Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação Física
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/734 |
Resumo: | O papel do professor passa pela promoção do desenvolvimento integrado de conhecimentos e competências nos alunos, tendo como ambição a sua realização individual, além da sua integração na sociedade na qual estão inseridos. Para tal, deve promover a aprendizagem de conhecimentos e a valorização dos princípios éticos junto da comunidade escolar. |
id |
RCAP_22ec841abb6b3e98a056de633fd1e43a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/734 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação FísicaPerspetiva dos alunosPedagogia do desportoO papel do professor passa pela promoção do desenvolvimento integrado de conhecimentos e competências nos alunos, tendo como ambição a sua realização individual, além da sua integração na sociedade na qual estão inseridos. Para tal, deve promover a aprendizagem de conhecimentos e a valorização dos princípios éticos junto da comunidade escolar.Repositório Científico da UMAIAAlves, Márcia Daniela2018-03-12T15:17:07Z2016-06-01T00:00:00Z2016-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/734porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:36Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/734Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:17.667524Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação Física |
title |
Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação Física |
spellingShingle |
Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação Física Alves, Márcia Daniela Perspetiva dos alunos Pedagogia do desporto |
title_short |
Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação Física |
title_full |
Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação Física |
title_fullStr |
Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação Física |
title_full_unstemmed |
Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação Física |
title_sort |
Perspetivas dos alunos do ensino secundário sobre as aulas de Educação Física |
author |
Alves, Márcia Daniela |
author_facet |
Alves, Márcia Daniela |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Alves, Márcia Daniela |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Perspetiva dos alunos Pedagogia do desporto |
topic |
Perspetiva dos alunos Pedagogia do desporto |
description |
O papel do professor passa pela promoção do desenvolvimento integrado de conhecimentos e competências nos alunos, tendo como ambição a sua realização individual, além da sua integração na sociedade na qual estão inseridos. Para tal, deve promover a aprendizagem de conhecimentos e a valorização dos princípios éticos junto da comunidade escolar. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-06-01T00:00:00Z 2016-06-01T00:00:00Z 2018-03-12T15:17:07Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/734 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/734 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130550139617280 |