A qualidade nos serviços: caso do Instituto de Segurança Social, I. P. - Centro Ditrital de Aveiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Ana Paula Anjos dos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/14503
Resumo: Os cidadãos, atualmente, exigem uma crescente qualidade nos serviços públicos prestados, nomeadamente ao nível da eficácia, eficiência e celeridade, levando por sua vez a que a Administração Pública melhore cada vez mais o seu desempenho e implemente técnicas e mecanismos de qualidade nos serviços. Neste trabalho, após uma revisão da literatura, pretende-se verificar quais os métodos e técnicas mais utilizadas para medir a qualidade nos serviços. Este estudo centra-se no Atendimento ao Público do Instituto de Segurança Social, I.P. - Centro Distrital de Aveiro (ISSCDA), pelo que serão elaborados questionários de forma a verificar qualidade dos serviços prestados ao cliente.
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