Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lopes, Carla Manuela Teixeira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10316/26610
Resumo: Relatório de estágio do mestrado em Economia, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Adelino Fortunato e Telma Quatrorze.
id RCAP_2ff353bd993c6ec789d18bcbb2f3a60c
oai_identifier_str oai:estudogeral.uc.pt:10316/26610
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?Relatório de estágio do mestrado em Economia, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Adelino Fortunato e Telma Quatrorze.O presente relatório foi elaborado no âmbito de um estágio curricular para a conclusão do Mestrado em Economia na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. O estágio foi realizado empresa J. Carranca Redondo, no Departamento de Marketing, entre os dias 3 de Março e 22 de Junho do presente ano. O estágio foi relacionado com o tema trade marketing e por isso decidi abordar e aprofundar esse tema para uma melhor compreensão das tarefas cumpridas. Vai-se pela apresentação de uma breve introdução, onde é explicado o encadeamento do trabalho e são definidos os objectivos do estudo realizado. Irei, seguidamente apresentar uma revisão teórica, onde serão definidos os conceitos base do presente relatório e a importância dos mesmos no estudo que realizei e nas tarefas desempenhadas no estágio curricular. No III ponto vai ser apresentado as componentes da realização de um estudo de mercado, através de visitas diárias aos pontos-de-venda. No IV ponto irei proceder à apresentação da empresa onde estagiei ao longo dos últimos 4 meses, transmitindo alguns aspectos relevantes da sua longa história e fazer uma descrição das tarefas desempenhadas. Por fim, analisando os resultados obtidos no terreno, irei efetuar uma breve conclusão sobre a importância do objeto em estudo e rentabilidade do mesmo.FEUC2014-07-10info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/26610http://hdl.handle.net/10316/26610TID:201480441porLopes, Carla Manuela Teixeirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:48:40Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/26610Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:46:44.587523Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
title Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
spellingShingle Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
Lopes, Carla Manuela Teixeira
title_short Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
title_full Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
title_fullStr Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
title_full_unstemmed Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
title_sort Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
author Lopes, Carla Manuela Teixeira
author_facet Lopes, Carla Manuela Teixeira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Lopes, Carla Manuela Teixeira
description Relatório de estágio do mestrado em Economia, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Adelino Fortunato e Telma Quatrorze.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-07-10
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10316/26610
http://hdl.handle.net/10316/26610
TID:201480441
url http://hdl.handle.net/10316/26610
identifier_str_mv TID:201480441
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv FEUC
publisher.none.fl_str_mv FEUC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133743265349632