Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10316/26610 |
Resumo: | Relatório de estágio do mestrado em Economia, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Adelino Fortunato e Telma Quatrorze. |
id |
RCAP_2ff353bd993c6ec789d18bcbb2f3a60c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:estudogeral.uc.pt:10316/26610 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Trade-marketing : uma estratégia de sucesso?Relatório de estágio do mestrado em Economia, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Adelino Fortunato e Telma Quatrorze.O presente relatório foi elaborado no âmbito de um estágio curricular para a conclusão do Mestrado em Economia na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. O estágio foi realizado empresa J. Carranca Redondo, no Departamento de Marketing, entre os dias 3 de Março e 22 de Junho do presente ano. O estágio foi relacionado com o tema trade marketing e por isso decidi abordar e aprofundar esse tema para uma melhor compreensão das tarefas cumpridas. Vai-se pela apresentação de uma breve introdução, onde é explicado o encadeamento do trabalho e são definidos os objectivos do estudo realizado. Irei, seguidamente apresentar uma revisão teórica, onde serão definidos os conceitos base do presente relatório e a importância dos mesmos no estudo que realizei e nas tarefas desempenhadas no estágio curricular. No III ponto vai ser apresentado as componentes da realização de um estudo de mercado, através de visitas diárias aos pontos-de-venda. No IV ponto irei proceder à apresentação da empresa onde estagiei ao longo dos últimos 4 meses, transmitindo alguns aspectos relevantes da sua longa história e fazer uma descrição das tarefas desempenhadas. Por fim, analisando os resultados obtidos no terreno, irei efetuar uma breve conclusão sobre a importância do objeto em estudo e rentabilidade do mesmo.FEUC2014-07-10info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/26610http://hdl.handle.net/10316/26610TID:201480441porLopes, Carla Manuela Teixeirainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:48:40Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/26610Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:46:44.587523Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Trade-marketing : uma estratégia de sucesso? |
title |
Trade-marketing : uma estratégia de sucesso? |
spellingShingle |
Trade-marketing : uma estratégia de sucesso? Lopes, Carla Manuela Teixeira |
title_short |
Trade-marketing : uma estratégia de sucesso? |
title_full |
Trade-marketing : uma estratégia de sucesso? |
title_fullStr |
Trade-marketing : uma estratégia de sucesso? |
title_full_unstemmed |
Trade-marketing : uma estratégia de sucesso? |
title_sort |
Trade-marketing : uma estratégia de sucesso? |
author |
Lopes, Carla Manuela Teixeira |
author_facet |
Lopes, Carla Manuela Teixeira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lopes, Carla Manuela Teixeira |
description |
Relatório de estágio do mestrado em Economia, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Adelino Fortunato e Telma Quatrorze. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-07-10 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10316/26610 http://hdl.handle.net/10316/26610 TID:201480441 |
url |
http://hdl.handle.net/10316/26610 |
identifier_str_mv |
TID:201480441 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FEUC |
publisher.none.fl_str_mv |
FEUC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133743265349632 |