Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10451/38436 |
id |
RCAP_308edab5a46e11942a0416f5506f2123 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ul.pt:10451/38436 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticasAvaliação educacionalAvaliação externaPolíticas de avaliaçãoAvaliação aferidaExamesInstituto de Avaliação Educativa, I.P.Repositório da Universidade de LisboaFernandes, Domingos2019-05-30T13:18:16Z20192019-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjectapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/38436porFernandes, D. (2019). Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: Dilemas, paradoxos e políticas. In Instituto de Avaliação Educativa (Ed.), 1.ª Conferência IAVE - Avaliar para aprender: Contributos para uma cultura de avaliação, (pp.123-130). Lisboa: IAVE.978-989-20-9526-4info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:36:17Zoai:repositorio.ul.pt:10451/38436Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:52:17.168431Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticas |
title |
Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticas |
spellingShingle |
Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticas Fernandes, Domingos Avaliação educacional Avaliação externa Políticas de avaliação Avaliação aferida Exames |
title_short |
Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticas |
title_full |
Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticas |
title_fullStr |
Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticas |
title_full_unstemmed |
Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticas |
title_sort |
Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: dilemas, paradoxos e políticas |
author |
Fernandes, Domingos |
author_facet |
Fernandes, Domingos |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fernandes, Domingos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Avaliação educacional Avaliação externa Políticas de avaliação Avaliação aferida Exames |
topic |
Avaliação educacional Avaliação externa Políticas de avaliação Avaliação aferida Exames |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-05-30T13:18:16Z 2019 2019-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10451/38436 |
url |
http://hdl.handle.net/10451/38436 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Fernandes, D. (2019). Acerca das avaliações externas e da melhoria da qualidade da educação: Dilemas, paradoxos e políticas. In Instituto de Avaliação Educativa (Ed.), 1.ª Conferência IAVE - Avaliar para aprender: Contributos para uma cultura de avaliação, (pp.123-130). Lisboa: IAVE. 978-989-20-9526-4 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto de Avaliação Educativa, I.P. |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto de Avaliação Educativa, I.P. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134459596898304 |