Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Venda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.8/8415 |
Resumo: | Este relatório surge como finalidade, a obtenção do grau de mestre em Engenharia Automóvel pelo Instituto Politécnico de Leiria desempenhado na empresa Vimoter Limitada. O objetivo deste relatório é descrever de forma profunda a transição para a mobilidade elétrica e a satisfação do cliente após a venda. Em uma primeira fase, foi realizada toda a categorização e análise da empresa, posteriormente uma apresentação sobre o programa de estágio, as tarefas lá realizadas e as ferramentas e softwares utilizados. De seguida procedeu-se à realização dos questionários para entender e fazer uma análise sobre a satisfação do cliente com o serviço prestado. Após a apresentação dos resultados, foi feita uma análise crítica sobre os mesmos, com melhorias apresentadas na conclusão. Foi possível verificar que em sua grande maioria o cliente está satisfeito com o serviço apósvenda, e quando não está, deve-se a falta de peças disponíveis ou o problema foi parcialmente resolvido. |
id |
RCAP_30ff24320c4394744676088182427884 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/8415 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-VendaVimoterMobilidade elétricaSatisfação do clienteApós-vendaDomínio/Área Científica::Engenharia e Tecnologia::Outras Engenharias e TecnologiasEste relatório surge como finalidade, a obtenção do grau de mestre em Engenharia Automóvel pelo Instituto Politécnico de Leiria desempenhado na empresa Vimoter Limitada. O objetivo deste relatório é descrever de forma profunda a transição para a mobilidade elétrica e a satisfação do cliente após a venda. Em uma primeira fase, foi realizada toda a categorização e análise da empresa, posteriormente uma apresentação sobre o programa de estágio, as tarefas lá realizadas e as ferramentas e softwares utilizados. De seguida procedeu-se à realização dos questionários para entender e fazer uma análise sobre a satisfação do cliente com o serviço prestado. Após a apresentação dos resultados, foi feita uma análise crítica sobre os mesmos, com melhorias apresentadas na conclusão. Foi possível verificar que em sua grande maioria o cliente está satisfeito com o serviço apósvenda, e quando não está, deve-se a falta de peças disponíveis ou o problema foi parcialmente resolvido.Gaspar, Marcelo Rudolfo CalveteIC-OnlineAlmeida, Caio Torrano de2023-04-19T13:30:01Z2022-12-122022-12-12T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.8/8415TID:203275098porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-17T15:57:16Zoai:iconline.ipleiria.pt:10400.8/8415Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:51:08.622221Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Venda |
title |
Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Venda |
spellingShingle |
Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Venda Almeida, Caio Torrano de Vimoter Mobilidade elétrica Satisfação do cliente Após-venda Domínio/Área Científica::Engenharia e Tecnologia::Outras Engenharias e Tecnologias |
title_short |
Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Venda |
title_full |
Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Venda |
title_fullStr |
Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Venda |
title_full_unstemmed |
Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Venda |
title_sort |
Caracterização da Transição Para a Mobilidade Elétrica no Setor Automóvel: Serviço Após-Venda |
author |
Almeida, Caio Torrano de |
author_facet |
Almeida, Caio Torrano de |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gaspar, Marcelo Rudolfo Calvete IC-Online |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Caio Torrano de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Vimoter Mobilidade elétrica Satisfação do cliente Após-venda Domínio/Área Científica::Engenharia e Tecnologia::Outras Engenharias e Tecnologias |
topic |
Vimoter Mobilidade elétrica Satisfação do cliente Após-venda Domínio/Área Científica::Engenharia e Tecnologia::Outras Engenharias e Tecnologias |
description |
Este relatório surge como finalidade, a obtenção do grau de mestre em Engenharia Automóvel pelo Instituto Politécnico de Leiria desempenhado na empresa Vimoter Limitada. O objetivo deste relatório é descrever de forma profunda a transição para a mobilidade elétrica e a satisfação do cliente após a venda. Em uma primeira fase, foi realizada toda a categorização e análise da empresa, posteriormente uma apresentação sobre o programa de estágio, as tarefas lá realizadas e as ferramentas e softwares utilizados. De seguida procedeu-se à realização dos questionários para entender e fazer uma análise sobre a satisfação do cliente com o serviço prestado. Após a apresentação dos resultados, foi feita uma análise crítica sobre os mesmos, com melhorias apresentadas na conclusão. Foi possível verificar que em sua grande maioria o cliente está satisfeito com o serviço apósvenda, e quando não está, deve-se a falta de peças disponíveis ou o problema foi parcialmente resolvido. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-12 2022-12-12T00:00:00Z 2023-04-19T13:30:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.8/8415 TID:203275098 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.8/8415 |
identifier_str_mv |
TID:203275098 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137002935812096 |