Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/23708 |
Resumo: | Mestrado em Marketing |
id |
RCAP_384fc69abcc3370a6ba7c4624f2afa82 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.repository.utl.pt:10400.5/23708 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de CasoCRMMarketing relacionalMestrado em MarketingEste estudo procura contribuir para perceber como é importante um Programa Relacional na criação de valor para o cliente. Isso é feito, usando o estudo do caso particular do Programa Relacional da Nestlé Portugal, onde são estudadas as suas características chave de CRM e de Marketing Relacional. Assim como também é estudado, a integração multi-canal e inter-departamental de informação. Isso tudo pretende no final, compreender melhor como é possível gerar o conceito de experiência perfeita para o consumidor e gerar valor. As conclusões do estudo corroboram a existência de uma visão única para o cliente, aliada a uma forte estratégia multi-canal e inter-departamental.Instituto Superior de Economia e GestãoMota, JoãoRepositório da Universidade de LisboaFernandes, Mariana de Sousa Cartaxo2022-03-04T14:27:47Z20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/23708porFernandes, Mariana de Sousa Cartaxo (2011). “Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso”. Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.metadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:53:17Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/23708Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:07:53.174085Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso |
title |
Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso |
spellingShingle |
Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo CRM Marketing relacional |
title_short |
Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso |
title_full |
Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso |
title_fullStr |
Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso |
title_full_unstemmed |
Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso |
title_sort |
Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso |
author |
Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo |
author_facet |
Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Mota, João Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
CRM Marketing relacional |
topic |
CRM Marketing relacional |
description |
Mestrado em Marketing |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011 2011-01-01T00:00:00Z 2022-03-04T14:27:47Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.5/23708 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.5/23708 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo (2011). “Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso”. Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131173416337408 |