Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/23708
Resumo: Mestrado em Marketing
id RCAP_384fc69abcc3370a6ba7c4624f2afa82
oai_identifier_str oai:www.repository.utl.pt:10400.5/23708
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de CasoCRMMarketing relacionalMestrado em MarketingEste estudo procura contribuir para perceber como é importante um Programa Relacional na criação de valor para o cliente. Isso é feito, usando o estudo do caso particular do Programa Relacional da Nestlé Portugal, onde são estudadas as suas características chave de CRM e de Marketing Relacional. Assim como também é estudado, a integração multi-canal e inter-departamental de informação. Isso tudo pretende no final, compreender melhor como é possível gerar o conceito de experiência perfeita para o consumidor e gerar valor. As conclusões do estudo corroboram a existência de uma visão única para o cliente, aliada a uma forte estratégia multi-canal e inter-departamental.Instituto Superior de Economia e GestãoMota, JoãoRepositório da Universidade de LisboaFernandes, Mariana de Sousa Cartaxo2022-03-04T14:27:47Z20112011-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/23708porFernandes, Mariana de Sousa Cartaxo (2011). “Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso”. Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.metadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:53:17Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/23708Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:07:53.174085Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso
title Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso
spellingShingle Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso
Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo
CRM
Marketing relacional
title_short Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso
title_full Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso
title_fullStr Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso
title_full_unstemmed Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso
title_sort Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso
author Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo
author_facet Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Mota, João
Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo
dc.subject.por.fl_str_mv CRM
Marketing relacional
topic CRM
Marketing relacional
description Mestrado em Marketing
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
2011-01-01T00:00:00Z
2022-03-04T14:27:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.5/23708
url http://hdl.handle.net/10400.5/23708
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Fernandes, Mariana de Sousa Cartaxo (2011). “Cuidando do CRM do Cliente: Um Estudo de Caso”. Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131173416337408