“Maneiras diferentes de trabalhar com a verdade”: A criação visual do universo fictício no documentário Que bom te ver viva de Lucia Murat
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Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/doc/article/view/1042 |
Resumo: | A presente pesquisa teve por objetivo investigar, através da análise fílmica do longa-metragem documental Que bom te ver viva (1989), de Lúcia Murat, possibilidades de criação visual de um universo fictício inserido em um filme documental, através do hibridismo de características dos dois gêneros cinematográficos. |
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“Maneiras diferentes de trabalhar com a verdade”: A criação visual do universo fictício no documentário Que bom te ver viva de Lucia Murat“Maneiras diferentes de trabalhar com a verdade”: A criação visual do universo fictício no documentário Que bom te ver viva de Lucia MuratA presente pesquisa teve por objetivo investigar, através da análise fílmica do longa-metragem documental Que bom te ver viva (1989), de Lúcia Murat, possibilidades de criação visual de um universo fictício inserido em um filme documental, através do hibridismo de características dos dois gêneros cinematográficos.``Maneiras diferentes de trabalhar com a verdade’’: A criação visual do universo fictício no documentário Que bom te ver viva de Lucia MuratLúcia Murat; Que bom te ver viva; documentário; ficção; mulherLúcia Murat; Que bom te ver viva; documentário; ficção; mulherLúcia Murat; Que bom te ver viva; documentário; ficção; mulherLúcia Murat; Que bom te ver viva; documentário; ficção; mulherA presente pesquisa teve por objetivo investigar, através da análise fílmica do longa-metragem documental Que bom te ver viva (1989), de Lúcia Murat, possibilidades de criação visual de um universo fictício inserido em um filme documental, através do hibridismo de características dos dois gêneros cinematográficos.A presente pesquisa teve por objetivo investigar, através da análise fílmica do longa-metragem documental Que bom te ver viva (1989), de Lúcia Murat, possibilidades de criação visual de um universo fictício inserido em um filme documental, através do hibridismo de características dos dois gêneros cinematográficos.A presente pesquisa teve por objetivo investigar, através da análise fílmica do longa-metragem documental Que bom te ver viva (1989), de Lúcia Murat, possibilidades de criação visual de um universo fictício inserido em um filme documental, através do hibridismo de características dos dois gêneros cinematográficos.A presente pesquisa teve por objetivo investigar, através da análise fílmica do longa-metragem documental Que bom te ver viva (1989), de Lúcia Murat, possibilidades de criação visual de um universo fictício inserido em um filme documental, através do hibridismo de características dos dois gêneros cinematográficos.DOC On-lineDOC On-lineDOC On-lineDOC On-line2021-09-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/doc/article/view/1042oai:doc.ubi.pt:article/1042DOC On-line; n. 30: CINEMA DE ANIMAÇÃO | Cine de animación | Animated cinema | Cinéma d'animationDOC On-line; n. 30: CINEMA DE ANIMAÇÃO | Cine de animación | Animated cinema | Cinéma d'animationDOC On-line; n. 30: CINEMA DE ANIMAÇÃO | Cine de animación | Animated cinema | Cinéma d'animationDOC On-line; n. 30: CINEMA DE ANIMAÇÃO | Cine de animación | Animated cinema | Cinéma d'animation1646-477Xreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttp://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/doc/article/view/1042http://ojs.labcom-ifp.ubi.pt/index.php/doc/article/view/1042/pdfCopyright (c) 2021 DOC On-lineinfo:eu-repo/semantics/openAccessSilva, Jéssica Kelly Rodrigues de Andrade2022-12-03T05:25:36ZPortal AgregadorONG |
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“Maneiras diferentes de trabalhar com a verdade”: A criação visual do universo fictício no documentário Que bom te ver viva de Lucia Murat “Maneiras diferentes de trabalhar com a verdade”: A criação visual do universo fictício no documentário Que bom te ver viva de Lucia Murat A presente pesquisa teve por objetivo investigar, através da análise fílmica do longa-metragem documental Que bom te ver viva (1989), de Lúcia Murat, possibilidades de criação visual de um universo fictício inserido em um filme documental, através do hibridismo de características dos dois gêneros cinematográficos. ``Maneiras diferentes de trabalhar com a verdade’’: A criação visual do universo fictício no documentário Que bom te ver viva de Lucia Murat |
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