A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nabiço, Ana Rita
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/23975
Resumo: O presente relatório tem como objectivo analisar o processo de Estágio Pedagógico -desenvolvido no presente ano lectivo, integrado no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário. O estágio pedagógico constitui o culminar de uma formação que habilita profissionalmente para o desempenho de todas as actividades inerentes à função profissional de um Professor de Educação Física no ensino básico ou secundário.
id RCAP_3f421b7cbcb90dd38683875a01d41875
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/23975
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemáticaPerformanceTeste de CooperMatemáticaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoO presente relatório tem como objectivo analisar o processo de Estágio Pedagógico -desenvolvido no presente ano lectivo, integrado no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário. O estágio pedagógico constitui o culminar de uma formação que habilita profissionalmente para o desempenho de todas as actividades inerentes à função profissional de um Professor de Educação Física no ensino básico ou secundário.Rebolo, Maria AmáliaRepositório ComumNabiço, Ana Rita2018-08-30T10:58:07Z2018-04-062018-04-06T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/23975TID:201930587porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-10T04:18:49Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/23975Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:35:13.764913Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática
title A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática
spellingShingle A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática
Nabiço, Ana Rita
Performance
Teste de Cooper
Matemática
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
title_short A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática
title_full A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática
title_fullStr A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática
title_full_unstemmed A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática
title_sort A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática
author Nabiço, Ana Rita
author_facet Nabiço, Ana Rita
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Rebolo, Maria Amália
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Nabiço, Ana Rita
dc.subject.por.fl_str_mv Performance
Teste de Cooper
Matemática
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
topic Performance
Teste de Cooper
Matemática
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação
description O presente relatório tem como objectivo analisar o processo de Estágio Pedagógico -desenvolvido no presente ano lectivo, integrado no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário. O estágio pedagógico constitui o culminar de uma formação que habilita profissionalmente para o desempenho de todas as actividades inerentes à função profissional de um Professor de Educação Física no ensino básico ou secundário.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-08-30T10:58:07Z
2018-04-06
2018-04-06T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/23975
TID:201930587
url http://hdl.handle.net/10400.26/23975
identifier_str_mv TID:201930587
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134916514938880