A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/23975 |
Resumo: | O presente relatório tem como objectivo analisar o processo de Estágio Pedagógico -desenvolvido no presente ano lectivo, integrado no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário. O estágio pedagógico constitui o culminar de uma formação que habilita profissionalmente para o desempenho de todas as actividades inerentes à função profissional de um Professor de Educação Física no ensino básico ou secundário. |
id |
RCAP_3f421b7cbcb90dd38683875a01d41875 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/23975 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemáticaPerformanceTeste de CooperMatemáticaDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da EducaçãoO presente relatório tem como objectivo analisar o processo de Estágio Pedagógico -desenvolvido no presente ano lectivo, integrado no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário. O estágio pedagógico constitui o culminar de uma formação que habilita profissionalmente para o desempenho de todas as actividades inerentes à função profissional de um Professor de Educação Física no ensino básico ou secundário.Rebolo, Maria AmáliaRepositório ComumNabiço, Ana Rita2018-08-30T10:58:07Z2018-04-062018-04-06T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/23975TID:201930587porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-10T04:18:49Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/23975Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T22:35:13.764913Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática |
title |
A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática |
spellingShingle |
A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática Nabiço, Ana Rita Performance Teste de Cooper Matemática Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
title_short |
A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática |
title_full |
A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática |
title_fullStr |
A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática |
title_full_unstemmed |
A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática |
title_sort |
A performance das alunas no teste de Cooper relaciona-se diretamente com os resultados obtidos na disciplina de matemática |
author |
Nabiço, Ana Rita |
author_facet |
Nabiço, Ana Rita |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Rebolo, Maria Amália Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nabiço, Ana Rita |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Performance Teste de Cooper Matemática Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
topic |
Performance Teste de Cooper Matemática Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação |
description |
O presente relatório tem como objectivo analisar o processo de Estágio Pedagógico -desenvolvido no presente ano lectivo, integrado no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário. O estágio pedagógico constitui o culminar de uma formação que habilita profissionalmente para o desempenho de todas as actividades inerentes à função profissional de um Professor de Educação Física no ensino básico ou secundário. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-08-30T10:58:07Z 2018-04-06 2018-04-06T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/23975 TID:201930587 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/23975 |
identifier_str_mv |
TID:201930587 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134916514938880 |