Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Moreira, Joana
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/28419
Resumo: A realização do presente relatório, inserido no plano de Mestrado em Design de Comunicação da Escola Superior de Artes e Design - Matosinhos, tem por base a descrição das atividades desenvolvidas durante o período de estágio no estúdio Another Collective (www.anothercollective.pt), e o projeto editorial que aborda a relação que existe entre o que se vive e o que se sente nesta partilha vivencial do espaço do Mercado. O estágio integrado neste estúdio permitiu implementar conteúdos e conhecimentos teóricas e teórico-práticos a situações de projeto em contexto empresarial/real nas áreas do design gráfico, design editorial, web design, identidade visual e branding, proporcionando a possibilidade de adquirir experiência profissional, organizacional e a aquisição de competências criativas, analíticas e comunicacionais.
id RCAP_3f45357d89ed3365da542cbe7eb2c40b
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/28419
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercadoDesign gráficoDesign editorialWeb DesignIdentidade VisualBrandingDesignA realização do presente relatório, inserido no plano de Mestrado em Design de Comunicação da Escola Superior de Artes e Design - Matosinhos, tem por base a descrição das atividades desenvolvidas durante o período de estágio no estúdio Another Collective (www.anothercollective.pt), e o projeto editorial que aborda a relação que existe entre o que se vive e o que se sente nesta partilha vivencial do espaço do Mercado. O estágio integrado neste estúdio permitiu implementar conteúdos e conhecimentos teóricas e teórico-práticos a situações de projeto em contexto empresarial/real nas áreas do design gráfico, design editorial, web design, identidade visual e branding, proporcionando a possibilidade de adquirir experiência profissional, organizacional e a aquisição de competências criativas, analíticas e comunicacionais.Repositório ComumMoreira, Joana2019-05-03T15:23:20Z2019-03-152019-03-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/28419202202542porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-12-20T14:25:37Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/28419Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:23:03.977313Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado
title Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado
spellingShingle Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado
Moreira, Joana
Design gráfico
Design editorial
Web Design
Identidade Visual
Branding
Design
title_short Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado
title_full Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado
title_fullStr Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado
title_full_unstemmed Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado
title_sort Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado
author Moreira, Joana
author_facet Moreira, Joana
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Moreira, Joana
dc.subject.por.fl_str_mv Design gráfico
Design editorial
Web Design
Identidade Visual
Branding
Design
topic Design gráfico
Design editorial
Web Design
Identidade Visual
Branding
Design
description A realização do presente relatório, inserido no plano de Mestrado em Design de Comunicação da Escola Superior de Artes e Design - Matosinhos, tem por base a descrição das atividades desenvolvidas durante o período de estágio no estúdio Another Collective (www.anothercollective.pt), e o projeto editorial que aborda a relação que existe entre o que se vive e o que se sente nesta partilha vivencial do espaço do Mercado. O estágio integrado neste estúdio permitiu implementar conteúdos e conhecimentos teóricas e teórico-práticos a situações de projeto em contexto empresarial/real nas áreas do design gráfico, design editorial, web design, identidade visual e branding, proporcionando a possibilidade de adquirir experiência profissional, organizacional e a aquisição de competências criativas, analíticas e comunicacionais.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-05-03T15:23:20Z
2019-03-15
2019-03-15T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/28419
202202542
url http://hdl.handle.net/10400.26/28419
identifier_str_mv 202202542
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130675384680448