Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/28419 |
Resumo: | A realização do presente relatório, inserido no plano de Mestrado em Design de Comunicação da Escola Superior de Artes e Design - Matosinhos, tem por base a descrição das atividades desenvolvidas durante o período de estágio no estúdio Another Collective (www.anothercollective.pt), e o projeto editorial que aborda a relação que existe entre o que se vive e o que se sente nesta partilha vivencial do espaço do Mercado. O estágio integrado neste estúdio permitiu implementar conteúdos e conhecimentos teóricas e teórico-práticos a situações de projeto em contexto empresarial/real nas áreas do design gráfico, design editorial, web design, identidade visual e branding, proporcionando a possibilidade de adquirir experiência profissional, organizacional e a aquisição de competências criativas, analíticas e comunicacionais. |
id |
RCAP_3f45357d89ed3365da542cbe7eb2c40b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/28419 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercadoDesign gráficoDesign editorialWeb DesignIdentidade VisualBrandingDesignA realização do presente relatório, inserido no plano de Mestrado em Design de Comunicação da Escola Superior de Artes e Design - Matosinhos, tem por base a descrição das atividades desenvolvidas durante o período de estágio no estúdio Another Collective (www.anothercollective.pt), e o projeto editorial que aborda a relação que existe entre o que se vive e o que se sente nesta partilha vivencial do espaço do Mercado. O estágio integrado neste estúdio permitiu implementar conteúdos e conhecimentos teóricas e teórico-práticos a situações de projeto em contexto empresarial/real nas áreas do design gráfico, design editorial, web design, identidade visual e branding, proporcionando a possibilidade de adquirir experiência profissional, organizacional e a aquisição de competências criativas, analíticas e comunicacionais.Repositório ComumMoreira, Joana2019-05-03T15:23:20Z2019-03-152019-03-15T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/28419202202542porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-12-20T14:25:37Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/28419Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:23:03.977313Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado |
title |
Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado |
spellingShingle |
Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado Moreira, Joana Design gráfico Design editorial Web Design Identidade Visual Branding Design |
title_short |
Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado |
title_full |
Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado |
title_fullStr |
Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado |
title_full_unstemmed |
Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado |
title_sort |
Another collective by another. A dicotomia entre o espaço do mercado e o estúdio no mercado |
author |
Moreira, Joana |
author_facet |
Moreira, Joana |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Moreira, Joana |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Design gráfico Design editorial Web Design Identidade Visual Branding Design |
topic |
Design gráfico Design editorial Web Design Identidade Visual Branding Design |
description |
A realização do presente relatório, inserido no plano de Mestrado em Design de Comunicação da Escola Superior de Artes e Design - Matosinhos, tem por base a descrição das atividades desenvolvidas durante o período de estágio no estúdio Another Collective (www.anothercollective.pt), e o projeto editorial que aborda a relação que existe entre o que se vive e o que se sente nesta partilha vivencial do espaço do Mercado. O estágio integrado neste estúdio permitiu implementar conteúdos e conhecimentos teóricas e teórico-práticos a situações de projeto em contexto empresarial/real nas áreas do design gráfico, design editorial, web design, identidade visual e branding, proporcionando a possibilidade de adquirir experiência profissional, organizacional e a aquisição de competências criativas, analíticas e comunicacionais. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-05-03T15:23:20Z 2019-03-15 2019-03-15T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/28419 202202542 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/28419 |
identifier_str_mv |
202202542 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130675384680448 |