Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242817 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. |
id |
UFSC_725ac23273c58f529fa181f31e437325 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/242817 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digitalTXM BrandingIdentidade VisualBrandingDesign GráficoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.O Projeto de Conclusão de Curso aqui apresentado demonstra a aplicação da metodologia TXM Branding no processo de redesign da identidade visual da marca Digital com Sal, uma agência de marketing digital, a fim de melhor posicionar a marca no mercado, aumentar a captação de público e clientes, e torná-la referência em seu nicho de atuação. A aplicação desta metodologia resultou em um brandbook digital para futuros direcionamentos e gerenciamento de marca.The Course Completion Project presented here demonstrates the application of TXM Branding methodology in the process of redesigning the visual identity of the brand Digital com Sal (“Digital with Salt”), a digital marketing agency, in order to better position the brand in the market, increase its audience and number of customers, and make it a reference in its niche. The application of this methodology resulted in a digital brand book for future guidelines and brand management.Florianópolis, SC.Gonçalves, Marília MatosUniversidade Federal de Santa Catarina.Batista, Maria Eduarda Oliveira2022-12-15T00:14:57Z2022-12-15T00:14:57Z2022-12-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis69application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242817Open Access.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2022-12-15T00:14:57Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/242817Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-12-15T00:14:57Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital |
title |
Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital |
spellingShingle |
Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital Batista, Maria Eduarda Oliveira TXM Branding Identidade Visual Branding Design Gráfico |
title_short |
Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital |
title_full |
Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital |
title_fullStr |
Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital |
title_full_unstemmed |
Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital |
title_sort |
Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital |
author |
Batista, Maria Eduarda Oliveira |
author_facet |
Batista, Maria Eduarda Oliveira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Batista, Maria Eduarda Oliveira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
TXM Branding Identidade Visual Branding Design Gráfico |
topic |
TXM Branding Identidade Visual Branding Design Gráfico |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-15T00:14:57Z 2022-12-15T00:14:57Z 2022-12-09 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242817 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242817 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Open Access. info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Open Access. |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
69 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808651919819800576 |