Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Batista, Maria Eduarda Oliveira
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242817
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
id UFSC_725ac23273c58f529fa181f31e437325
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/242817
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digitalTXM BrandingIdentidade VisualBrandingDesign GráficoTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.O Projeto de Conclusão de Curso aqui apresentado demonstra a aplicação da metodologia TXM Branding no processo de redesign da identidade visual da marca Digital com Sal, uma agência de marketing digital, a fim de melhor posicionar a marca no mercado, aumentar a captação de público e clientes, e torná-la referência em seu nicho de atuação. A aplicação desta metodologia resultou em um brandbook digital para futuros direcionamentos e gerenciamento de marca.The Course Completion Project presented here demonstrates the application of TXM Branding methodology in the process of redesigning the visual identity of the brand Digital com Sal (“Digital with Salt”), a digital marketing agency, in order to better position the brand in the market, increase its audience and number of customers, and make it a reference in its niche. The application of this methodology resulted in a digital brand book for future guidelines and brand management.Florianópolis, SC.Gonçalves, Marília MatosUniversidade Federal de Santa Catarina.Batista, Maria Eduarda Oliveira2022-12-15T00:14:57Z2022-12-15T00:14:57Z2022-12-09info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis69application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242817Open Access.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2022-12-15T00:14:57Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/242817Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-12-15T00:14:57Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital
title Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital
spellingShingle Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital
Batista, Maria Eduarda Oliveira
TXM Branding
Identidade Visual
Branding
Design Gráfico
title_short Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital
title_full Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital
title_fullStr Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital
title_full_unstemmed Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital
title_sort Branding Digital com Sal: metodologia TXM aplicada em redesign de marca de agência de marketing digital
author Batista, Maria Eduarda Oliveira
author_facet Batista, Maria Eduarda Oliveira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gonçalves, Marília Matos
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv Batista, Maria Eduarda Oliveira
dc.subject.por.fl_str_mv TXM Branding
Identidade Visual
Branding
Design Gráfico
topic TXM Branding
Identidade Visual
Branding
Design Gráfico
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-15T00:14:57Z
2022-12-15T00:14:57Z
2022-12-09
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242817
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242817
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Open Access.
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Open Access.
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 69
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC.
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808651919819800576