Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, João Paulo Cruz Matos Calvão da
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10316/27508
Resumo: Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Margarida Isabel Mano e Rute Ventura.
id RCAP_3faee7a2ab3c9b003a6508f148205efe
oai_identifier_str oai:estudogeral.uc.pt:10316/27508
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio GeralRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Margarida Isabel Mano e Rute Ventura.No âmbito do Mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), o trabalho que ora se apresenta é o resultado de um estágio curricular realizado nos Serviços Centrais do Montepio Geral, em Lisboa, iniciado em 06 de outubro de 2010 e com uma duração de 20 semanas, correspondente a 700 horas de labor naquela instituição. Tendo por objetivo espelhar as atividades desenvolvidas e a aprendizagem feita durante o período do estágio, mais concretamente na Direção de Planeamento e Estudos da Associação Mutualista e na Direção de Marketing da Caixa Económica Montepio Geral, o presente trabalho não se esgota, porém, na natureza de Relatório. Inclui também uma revisão de literatura do Marketing, seu Planeamento e Plano, bem como uma possível estrutura de um Plano de Marketing. A razão principal da escolha destas matérias no plano teórico reside no seu relevo direto nas funções práticas das Direções em que o estágio decorreu. Procurou-se assim fazer a ligação entre aspetos teóricos (mais) relevantes no caso concreto e aspetos práticos das tarefas desempenhadas. Desta sorte, com a apresentação do presente trabalho responde-se a uma exigência curricular para a obtenção do grau de Mestre em Gestão da FEUC.FEUC2014-09-24info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesishttp://hdl.handle.net/10316/27508http://hdl.handle.net/10316/27508TID:201477246porSilva, João Paulo Cruz Matos Calvão da - Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral, cOIMBRA, 2014Silva, João Paulo Cruz Matos Calvão dainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-01-20T17:48:39Zoai:estudogeral.uc.pt:10316/27508Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:46:46.381837Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral
title Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral
spellingShingle Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral
Silva, João Paulo Cruz Matos Calvão da
title_short Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral
title_full Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral
title_fullStr Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral
title_full_unstemmed Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral
title_sort Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral
author Silva, João Paulo Cruz Matos Calvão da
author_facet Silva, João Paulo Cruz Matos Calvão da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, João Paulo Cruz Matos Calvão da
description Relatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Margarida Isabel Mano e Rute Ventura.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014-09-24
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10316/27508
http://hdl.handle.net/10316/27508
TID:201477246
url http://hdl.handle.net/10316/27508
identifier_str_mv TID:201477246
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Silva, João Paulo Cruz Matos Calvão da - Uma perspetiva do planeamento de marketing : experiência no Montepio Geral, cOIMBRA, 2014
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv FEUC
publisher.none.fl_str_mv FEUC
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133743751888896