Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299 |
Resumo: | Os principais objectivos desta investigação são, com base nas percepções de hóspedes frequentes:a) comparar o desempenho de um conjunto de hotéis do Douro;b) identificar os principais atributos que determinam a satisfação global com o hotel;c) examinar a relação entre políticas de marketing relacional e a satisfação global com o hotel; ed) examinar a relação entre satisfação e lealdade. |
id |
RCAP_41d993e72e5e5716da1159300c01028a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/13299 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do DouroOs principais objectivos desta investigação são, com base nas percepções de hóspedes frequentes:a) comparar o desempenho de um conjunto de hotéis do Douro;b) identificar os principais atributos que determinam a satisfação global com o hotel;c) examinar a relação entre políticas de marketing relacional e a satisfação global com o hotel; ed) examinar a relação entre satisfação e lealdade.Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro2010-01-01T00:00:00Zjournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299oai:proa.ua.pt:article/13299Journal of Tourism & Development; Vol 3 No 13/14 (2010): INVTUR 2010 Intl' Conference - Abstracts; 1171-1172Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 3 n.º 13/14 (2010): INVTUR 2010 Intl' Conference - Abstracts; 1171-11722182-14531645-9261reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/13299https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/13299/8875https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessTeixeira, Helena M. P.Monteiro, Carlos M. F.Soares, João O.2022-09-26T10:57:19Zoai:proa.ua.pt:article/13299Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:05:58.182782Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro |
title |
Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro |
spellingShingle |
Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro Teixeira, Helena M. P. |
title_short |
Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro |
title_full |
Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro |
title_fullStr |
Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro |
title_full_unstemmed |
Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro |
title_sort |
Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro |
author |
Teixeira, Helena M. P. |
author_facet |
Teixeira, Helena M. P. Monteiro, Carlos M. F. Soares, João O. |
author_role |
author |
author2 |
Monteiro, Carlos M. F. Soares, João O. |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Teixeira, Helena M. P. Monteiro, Carlos M. F. Soares, João O. |
description |
Os principais objectivos desta investigação são, com base nas percepções de hóspedes frequentes:a) comparar o desempenho de um conjunto de hotéis do Douro;b) identificar os principais atributos que determinam a satisfação global com o hotel;c) examinar a relação entre políticas de marketing relacional e a satisfação global com o hotel; ed) examinar a relação entre satisfação e lealdade. |
publishDate |
2010 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2010-01-01T00:00:00Z |
dc.type.driver.fl_str_mv |
journal article info:eu-repo/semantics/article |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299 oai:proa.ua.pt:article/13299 |
url |
https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299 |
identifier_str_mv |
oai:proa.ua.pt:article/13299 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/13299 https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299 https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/13299/8875 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Journal of Tourism & Development; Vol 3 No 13/14 (2010): INVTUR 2010 Intl' Conference - Abstracts; 1171-1172 Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 3 n.º 13/14 (2010): INVTUR 2010 Intl' Conference - Abstracts; 1171-1172 2182-1453 1645-9261 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130521557532672 |