Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Teixeira, Helena M. P.
Data de Publicação: 2010
Outros Autores: Monteiro, Carlos M. F., Soares, João O.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299
Resumo: Os principais objectivos desta investigação são, com base nas percepções de hóspedes frequentes:a) comparar o desempenho de um conjunto de hotéis do Douro;b) identificar os principais atributos que determinam a satisfação global com o hotel;c) examinar a relação entre políticas de marketing relacional e a satisfação global com o hotel; ed) examinar a relação entre satisfação e lealdade.
id RCAP_41d993e72e5e5716da1159300c01028a
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/13299
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do DouroOs principais objectivos desta investigação são, com base nas percepções de hóspedes frequentes:a) comparar o desempenho de um conjunto de hotéis do Douro;b) identificar os principais atributos que determinam a satisfação global com o hotel;c) examinar a relação entre políticas de marketing relacional e a satisfação global com o hotel; ed) examinar a relação entre satisfação e lealdade.Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro2010-01-01T00:00:00Zjournal articleinfo:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299oai:proa.ua.pt:article/13299Journal of Tourism & Development; Vol 3 No 13/14 (2010): INVTUR 2010 Intl' Conference - Abstracts; 1171-1172Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 3 n.º 13/14 (2010): INVTUR 2010 Intl' Conference - Abstracts; 1171-11722182-14531645-9261reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/13299https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/13299/8875https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessTeixeira, Helena M. P.Monteiro, Carlos M. F.Soares, João O.2022-09-26T10:57:19Zoai:proa.ua.pt:article/13299Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:05:58.182782Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro
title Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro
spellingShingle Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro
Teixeira, Helena M. P.
title_short Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro
title_full Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro
title_fullStr Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro
title_full_unstemmed Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro
title_sort Análise comparada da satisfação de clientes frequentes em hotéis do Douro
author Teixeira, Helena M. P.
author_facet Teixeira, Helena M. P.
Monteiro, Carlos M. F.
Soares, João O.
author_role author
author2 Monteiro, Carlos M. F.
Soares, João O.
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Teixeira, Helena M. P.
Monteiro, Carlos M. F.
Soares, João O.
description Os principais objectivos desta investigação são, com base nas percepções de hóspedes frequentes:a) comparar o desempenho de um conjunto de hotéis do Douro;b) identificar os principais atributos que determinam a satisfação global com o hotel;c) examinar a relação entre políticas de marketing relacional e a satisfação global com o hotel; ed) examinar a relação entre satisfação e lealdade.
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-01-01T00:00:00Z
dc.type.driver.fl_str_mv journal article
info:eu-repo/semantics/article
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299
oai:proa.ua.pt:article/13299
url https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299
identifier_str_mv oai:proa.ua.pt:article/13299
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/13299
https://doi.org/10.34624/rtd.v3i13/14.13299
https://proa.ua.pt/index.php/rtd/article/view/13299/8875
dc.rights.driver.fl_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Departamento de Economia, Gestão, Engenharia Industrial e Turismo da Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Journal of Tourism & Development; Vol 3 No 13/14 (2010): INVTUR 2010 Intl' Conference - Abstracts; 1171-1172
Revista Turismo & Desenvolvimento; vol. 3 n.º 13/14 (2010): INVTUR 2010 Intl' Conference - Abstracts; 1171-1172
2182-1453
1645-9261
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130521557532672