Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vale, Isabel
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: Barbosa, Ana, Borralho, Ant?nio, Barbosa, Elsa, Cabrita, Isabel, Fonseca, Lina, Pimentel, Teresa
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/20.500.11960/3878
Resumo: Este caderno surge no ?mbito do projecto "Matem?tica e Padr?es no Ensino B?sico: perspectivas e experi?ncias curriculares de alunos e professores" e ser? o primeiro de um conjunto de dois para apoio dos professores de matem?tica do ensino b?sico.
id RCAP_46223b2da9dfab716b4bb27c9e16ee5e
oai_identifier_str oai:repositorio.ipvc.pt:20.500.11960/3878
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sicoEste caderno surge no ?mbito do projecto "Matem?tica e Padr?es no Ensino B?sico: perspectivas e experi?ncias curriculares de alunos e professores" e ser? o primeiro de um conjunto de dois para apoio dos professores de matem?tica do ensino b?sico.Escola Superior de Educa??o do Instituto Polit?cnico de Viana do Castelo2024-01-23T10:41:54Z2009-01-01T00:00:00Z20092023-12-30T19:01:34Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/20.500.11960/3878por978-972-8768-59-1Vale, IsabelBarbosa, AnaBorralho, Ant?nioBarbosa, ElsaCabrita, IsabelFonseca, LinaPimentel, Teresainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-01-25T09:01:16Zoai:repositorio.ipvc.pt:20.500.11960/3878Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T01:57:02.127224Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sico
title Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sico
spellingShingle Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sico
Vale, Isabel
title_short Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sico
title_full Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sico
title_fullStr Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sico
title_full_unstemmed Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sico
title_sort Padr?es no ensino e aprendizagem da Matem?tica: propostas curriculares para o ensino b?sico
author Vale, Isabel
author_facet Vale, Isabel
Barbosa, Ana
Borralho, Ant?nio
Barbosa, Elsa
Cabrita, Isabel
Fonseca, Lina
Pimentel, Teresa
author_role author
author2 Barbosa, Ana
Borralho, Ant?nio
Barbosa, Elsa
Cabrita, Isabel
Fonseca, Lina
Pimentel, Teresa
author2_role author
author
author
author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vale, Isabel
Barbosa, Ana
Borralho, Ant?nio
Barbosa, Elsa
Cabrita, Isabel
Fonseca, Lina
Pimentel, Teresa
description Este caderno surge no ?mbito do projecto "Matem?tica e Padr?es no Ensino B?sico: perspectivas e experi?ncias curriculares de alunos e professores" e ser? o primeiro de um conjunto de dois para apoio dos professores de matem?tica do ensino b?sico.
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009-01-01T00:00:00Z
2009
2023-12-30T19:01:34Z
2024-01-23T10:41:54Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/20.500.11960/3878
url http://hdl.handle.net/20.500.11960/3878
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 978-972-8768-59-1
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Educa??o do Instituto Polit?cnico de Viana do Castelo
publisher.none.fl_str_mv Escola Superior de Educa??o do Instituto Polit?cnico de Viana do Castelo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137057761656832