Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pinto, Jorge
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/21913
id RCAP_47a08c4cb03b973ca6407c54cc444dd3
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/21913
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?Centro de Formação de Professores do Nordeste AlentejanoRepositório ComumPinto, Jorge2018-03-08T12:08:47Z2016-122016-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/21913porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-21T09:53:27Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/21913Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:09:21.901743Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?
title Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?
spellingShingle Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?
Pinto, Jorge
title_short Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?
title_full Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?
title_fullStr Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?
title_full_unstemmed Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?
title_sort Avaliação para as aprendizagens: uma estratégia para a diferenciação pedagógica?
author Pinto, Jorge
author_facet Pinto, Jorge
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Pinto, Jorge
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-12
2016-12-01T00:00:00Z
2018-03-08T12:08:47Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/21913
url http://hdl.handle.net/10400.26/21913
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Formação de Professores do Nordeste Alentejano
publisher.none.fl_str_mv Centro de Formação de Professores do Nordeste Alentejano
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135355454095360