Direito de autor
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34632/propriedadesintelectuais.2016.14502 |
Resumo: | Aborda-se neste artigo o direito de comunicação ao público e como, na transmissão por altifalantes de programas difundidos por uma estação de rádio aos clientes de um restaurante se confirma: a existência de uma comunicação, a existência de um público novo, o carácter lucrativo de uma comunicação. |
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Direito de autorAborda-se neste artigo o direito de comunicação ao público e como, na transmissão por altifalantes de programas difundidos por uma estação de rádio aos clientes de um restaurante se confirma: a existência de uma comunicação, a existência de um público novo, o carácter lucrativo de uma comunicação. Universidade Católica Editora2016-01-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34632/propriedadesintelectuais.2016.14502https://doi.org/10.34632/propriedadesintelectuais.2016.14502Propriedades Intelectuais; No 5 (2016); 65-68Propriedades Intelectuais; n. 5 (2016); 65-682183-291910.34632/propriedadesintelectuais.2016.n5reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://revistas.ucp.pt/index.php/propriedadesintelectuais/article/view/14502https://revistas.ucp.pt/index.php/propriedadesintelectuais/article/view/14502/14703Direitos de Autor (c) 2023 André Lucas, Manuel Oehen Mendeshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLucas, AndréMendes, Manuel Oehen2024-01-27T10:00:36Zoai:ojs.revistas.ucp.pt:article/14502Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:29:13.866309Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
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