Plano de marketing digital para a marca Healsi Water
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/19390 |
Resumo: | Mestrado em Marketing |
id |
RCAP_4db773e4af8fab92770c4bef33aebd46 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.repository.utl.pt:10400.5/19390 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing digital para a marca Healsi WaterPlano de Marketing Digital B2CB2C Digital Marketing PlanMestrado em MarketingAs transformações sociais e tecnológicas dos últimos anos tornaram a adoção do online num fator crítico de sucesso para as organizações. Contudo, são poucas as empresas que apostam nesta vertente por forma a impulsionar o seu negócio. Muitas vezes por falta de conhecimento, outras vezes por medo em explorar. Deste modo, torna-se imperativo desenvolver-se um plano de marketing digital com a respetiva análise de dados para que se observem os benefícios que podem ser extraídos desta era digital. O presente plano de marketing digital tem por objetivo aumentar a notoriedade da marca Healsi Water e desenvolver uma estratégia de marketing digital, orientada aos objetivos da marca, sustentada de acordo com as capacidades internas que a empresa disponibiliza para esta área e alicerçada numa mensagem da marca consistente em todos os canais de comunicação do meio digital.The social and technological evolution of recent years have made online adoption a critical success factor for organizations. However, just a few companies are betting on this aspect in order to boost their business, often for lack of knowledge, sometimes for fear of exploring. In this way, it becomes imperative to develop a digital marketing plan with its data analysis in order to observe the benefits that can be extracted from this digital era. The present digital marketing plan aims to increase the brand awareness of Healsi Water and develop a digital marketing strategy, geared towards the objectives of the brand, sustained according to the internal capabilities that the company provides for this area and based on a consistent brand message across the communication channels of the digital medium.Instituto Superior de Economia e GestãoCaetano, FredericoRepositório da Universidade de LisboaLamas, Ana Patrícia Araújo2020-01-22T14:39:59Z2019-102019-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/19390porLamas, Ana Patrícia Araújo (2019). "Plano de marketing digital para a marca Healsi Water". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:48:52Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/19390Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:04:17.338508Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing digital para a marca Healsi Water |
title |
Plano de marketing digital para a marca Healsi Water |
spellingShingle |
Plano de marketing digital para a marca Healsi Water Lamas, Ana Patrícia Araújo Plano de Marketing Digital B2C B2C Digital Marketing Plan |
title_short |
Plano de marketing digital para a marca Healsi Water |
title_full |
Plano de marketing digital para a marca Healsi Water |
title_fullStr |
Plano de marketing digital para a marca Healsi Water |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing digital para a marca Healsi Water |
title_sort |
Plano de marketing digital para a marca Healsi Water |
author |
Lamas, Ana Patrícia Araújo |
author_facet |
Lamas, Ana Patrícia Araújo |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Caetano, Frederico Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lamas, Ana Patrícia Araújo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de Marketing Digital B2C B2C Digital Marketing Plan |
topic |
Plano de Marketing Digital B2C B2C Digital Marketing Plan |
description |
Mestrado em Marketing |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-10 2019-10-01T00:00:00Z 2020-01-22T14:39:59Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.5/19390 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.5/19390 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Lamas, Ana Patrícia Araújo (2019). "Plano de marketing digital para a marca Healsi Water". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131134995464192 |