Plano de marketing digital para a marca Healsi Water

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lamas, Ana Patrícia Araújo
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/19390
Resumo: Mestrado em Marketing
id RCAP_4db773e4af8fab92770c4bef33aebd46
oai_identifier_str oai:www.repository.utl.pt:10400.5/19390
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing digital para a marca Healsi WaterPlano de Marketing Digital B2CB2C Digital Marketing PlanMestrado em MarketingAs transformações sociais e tecnológicas dos últimos anos tornaram a adoção do online num fator crítico de sucesso para as organizações. Contudo, são poucas as empresas que apostam nesta vertente por forma a impulsionar o seu negócio. Muitas vezes por falta de conhecimento, outras vezes por medo em explorar. Deste modo, torna-se imperativo desenvolver-se um plano de marketing digital com a respetiva análise de dados para que se observem os benefícios que podem ser extraídos desta era digital. O presente plano de marketing digital tem por objetivo aumentar a notoriedade da marca Healsi Water e desenvolver uma estratégia de marketing digital, orientada aos objetivos da marca, sustentada de acordo com as capacidades internas que a empresa disponibiliza para esta área e alicerçada numa mensagem da marca consistente em todos os canais de comunicação do meio digital.The social and technological evolution of recent years have made online adoption a critical success factor for organizations. However, just a few companies are betting on this aspect in order to boost their business, often for lack of knowledge, sometimes for fear of exploring. In this way, it becomes imperative to develop a digital marketing plan with its data analysis in order to observe the benefits that can be extracted from this digital era. The present digital marketing plan aims to increase the brand awareness of Healsi Water and develop a digital marketing strategy, geared towards the objectives of the brand, sustained according to the internal capabilities that the company provides for this area and based on a consistent brand message across the communication channels of the digital medium.Instituto Superior de Economia e GestãoCaetano, FredericoRepositório da Universidade de LisboaLamas, Ana Patrícia Araújo2020-01-22T14:39:59Z2019-102019-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/19390porLamas, Ana Patrícia Araújo (2019). "Plano de marketing digital para a marca Healsi Water". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:48:52Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/19390Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:04:17.338508Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing digital para a marca Healsi Water
title Plano de marketing digital para a marca Healsi Water
spellingShingle Plano de marketing digital para a marca Healsi Water
Lamas, Ana Patrícia Araújo
Plano de Marketing Digital B2C
B2C Digital Marketing Plan
title_short Plano de marketing digital para a marca Healsi Water
title_full Plano de marketing digital para a marca Healsi Water
title_fullStr Plano de marketing digital para a marca Healsi Water
title_full_unstemmed Plano de marketing digital para a marca Healsi Water
title_sort Plano de marketing digital para a marca Healsi Water
author Lamas, Ana Patrícia Araújo
author_facet Lamas, Ana Patrícia Araújo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Caetano, Frederico
Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Lamas, Ana Patrícia Araújo
dc.subject.por.fl_str_mv Plano de Marketing Digital B2C
B2C Digital Marketing Plan
topic Plano de Marketing Digital B2C
B2C Digital Marketing Plan
description Mestrado em Marketing
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-10
2019-10-01T00:00:00Z
2020-01-22T14:39:59Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.5/19390
url http://hdl.handle.net/10400.5/19390
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Lamas, Ana Patrícia Araújo (2019). "Plano de marketing digital para a marca Healsi Water". Dissertação de Mestrado, Universidade de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131134995464192