Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Bettencourt, Teresa
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424
Resumo: O presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por vinte e três artigos, distribuídos por cinco secções distintas. As rubricas Avaliação em Educação e Tecnologias da Informação em Educação contam com quatro artigos cada; na secção Supervisão são apresentados cinco trabalhos; a rubrica Desenvolvimento Curricular e Didática é composta por oito artigos e, na secção Outros Olhares, apresentam-se dois trabalhos.
id RCAP_4ffa4da5ff7d3938461d92d97107a81c
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/23424
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio DidacticaO presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por vinte e três artigos, distribuídos por cinco secções distintas. As rubricas Avaliação em Educação e Tecnologias da Informação em Educação contam com quatro artigos cada; na secção Supervisão são apresentados cinco trabalhos; a rubrica Desenvolvimento Curricular e Didática é composta por oito artigos e, na secção Outros Olhares, apresentam-se dois trabalhos.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2020-12-17info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424Indagatio Didactica; Vol 12 No 5 (2020); 1-14Indagatio Didactica; Vol. 12 Núm. 5 (2020); 1-14Indagatio Didactica; Vol. 12 No 5 (2020); 1-14Indagatio Didactica; vol. 12 n.º 5 (2020); 1-141647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/23424https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/23424/17094Bettencourt, Teresainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:19:05Zoai:proa.ua.pt:article/23424Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:28.125323Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
spellingShingle Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
Bettencourt, Teresa
title_short Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title_full Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title_fullStr Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title_full_unstemmed Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title_sort Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
author Bettencourt, Teresa
author_facet Bettencourt, Teresa
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Bettencourt, Teresa
description O presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por vinte e três artigos, distribuídos por cinco secções distintas. As rubricas Avaliação em Educação e Tecnologias da Informação em Educação contam com quatro artigos cada; na secção Supervisão são apresentados cinco trabalhos; a rubrica Desenvolvimento Curricular e Didática é composta por oito artigos e, na secção Outros Olhares, apresentam-se dois trabalhos.
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020-12-17
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424
https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424
url https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/23424
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/23424/17094
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 12 No 5 (2020); 1-14
Indagatio Didactica; Vol. 12 Núm. 5 (2020); 1-14
Indagatio Didactica; Vol. 12 No 5 (2020); 1-14
Indagatio Didactica; vol. 12 n.º 5 (2020); 1-14
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133572995481600