Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101 |
Resumo: | É com grande honra que começo por anunciar a última avaliação efetuada ao fator de impacto da Revista Online Indagatio Didactica pelo Scientific Journal Impact Factor. A Revista obteve o valor SJIF 2018 = 6.255 (Scientific Journal Impact Factor Value for 2018). A todos os autores, colaboradores e leitores dou os parabéns.E, talvez espelhando aquele resultado, é de referir que, mais uma vez, para a presente edição da Revista, recebemos um elevado número de submissões de propostas, confirmando-se a vitalidade e interesse da Revista para a comunidade em que nos inserimos, facto este que vem a salientar-se desde há um ano a esta parte. Mais uma vez, houve necessidade de procurar novos revisores. O atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por treze artigos distribuídos por quatro secções diferentes. Nas secções Avaliação em Educação e Didática e Desenvolvimento Curricular incluíram-se quatro artigos em cada. A secção Supervisão conta com três trabalhos e a rubrica Tecnologias da Informação em Educação apresenta dois artigos. |
id |
RCAP_76da8c82819e3bb8358e4079e026fa05 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/11101 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio DidacticaÉ com grande honra que começo por anunciar a última avaliação efetuada ao fator de impacto da Revista Online Indagatio Didactica pelo Scientific Journal Impact Factor. A Revista obteve o valor SJIF 2018 = 6.255 (Scientific Journal Impact Factor Value for 2018). A todos os autores, colaboradores e leitores dou os parabéns.E, talvez espelhando aquele resultado, é de referir que, mais uma vez, para a presente edição da Revista, recebemos um elevado número de submissões de propostas, confirmando-se a vitalidade e interesse da Revista para a comunidade em que nos inserimos, facto este que vem a salientar-se desde há um ano a esta parte. Mais uma vez, houve necessidade de procurar novos revisores. O atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por treze artigos distribuídos por quatro secções diferentes. Nas secções Avaliação em Educação e Didática e Desenvolvimento Curricular incluíram-se quatro artigos em cada. A secção Supervisão conta com três trabalhos e a rubrica Tecnologias da Informação em Educação apresenta dois artigos.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2018-12-19info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101Indagatio Didactica; Vol 10 No 5 (2018); 1-10Indagatio Didactica; Vol. 10 Núm. 5 (2018); 1-10Indagatio Didactica; Vol. 10 No 5 (2018); 1-10Indagatio Didactica; vol. 10 n.º 5 (2018); 1-101647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11101https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11101/7223Bettencourt, Teresainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:18:03Zoai:proa.ua.pt:article/11101Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:20.454343Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica |
title |
Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica |
spellingShingle |
Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica Bettencourt, Teresa |
title_short |
Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica |
title_full |
Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica |
title_fullStr |
Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica |
title_full_unstemmed |
Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica |
title_sort |
Editorial do n.º normal de dezembro da Indagatio Didactica |
author |
Bettencourt, Teresa |
author_facet |
Bettencourt, Teresa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bettencourt, Teresa |
description |
É com grande honra que começo por anunciar a última avaliação efetuada ao fator de impacto da Revista Online Indagatio Didactica pelo Scientific Journal Impact Factor. A Revista obteve o valor SJIF 2018 = 6.255 (Scientific Journal Impact Factor Value for 2018). A todos os autores, colaboradores e leitores dou os parabéns.E, talvez espelhando aquele resultado, é de referir que, mais uma vez, para a presente edição da Revista, recebemos um elevado número de submissões de propostas, confirmando-se a vitalidade e interesse da Revista para a comunidade em que nos inserimos, facto este que vem a salientar-se desde há um ano a esta parte. Mais uma vez, houve necessidade de procurar novos revisores. O atual número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por treze artigos distribuídos por quatro secções diferentes. Nas secções Avaliação em Educação e Didática e Desenvolvimento Curricular incluíram-se quatro artigos em cada. A secção Supervisão conta com três trabalhos e a rubrica Tecnologias da Informação em Educação apresenta dois artigos. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-19 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101 https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101 |
url |
https://doi.org/10.34624/id.v10i5.11101 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11101 https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/11101/7223 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Indagatio Didactica; Vol 10 No 5 (2018); 1-10 Indagatio Didactica; Vol. 10 Núm. 5 (2018); 1-10 Indagatio Didactica; Vol. 10 No 5 (2018); 1-10 Indagatio Didactica; vol. 10 n.º 5 (2018); 1-10 1647-3582 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133571398500352 |