Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424 |
Resumo: | O presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por vinte e três artigos, distribuídos por cinco secções distintas. As rubricas Avaliação em Educação e Tecnologias da Informação em Educação contam com quatro artigos cada; na secção Supervisão são apresentados cinco trabalhos; a rubrica Desenvolvimento Curricular e Didática é composta por oito artigos e, na secção Outros Olhares, apresentam-se dois trabalhos. |
id |
RCAP_4ffa4da5ff7d3938461d92d97107a81c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/23424 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio DidacticaO presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por vinte e três artigos, distribuídos por cinco secções distintas. As rubricas Avaliação em Educação e Tecnologias da Informação em Educação contam com quatro artigos cada; na secção Supervisão são apresentados cinco trabalhos; a rubrica Desenvolvimento Curricular e Didática é composta por oito artigos e, na secção Outros Olhares, apresentam-se dois trabalhos.Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2020-12-17info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424Indagatio Didactica; Vol 12 No 5 (2020); 1-14Indagatio Didactica; Vol. 12 Núm. 5 (2020); 1-14Indagatio Didactica; Vol. 12 No 5 (2020); 1-14Indagatio Didactica; vol. 12 n.º 5 (2020); 1-141647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/23424https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/23424/17094Bettencourt, Teresainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-09-22T10:19:05Zoai:proa.ua.pt:article/23424Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:28.125323Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
spellingShingle |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica Bettencourt, Teresa |
title_short |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title_full |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title_fullStr |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title_full_unstemmed |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title_sort |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
author |
Bettencourt, Teresa |
author_facet |
Bettencourt, Teresa |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Bettencourt, Teresa |
description |
O presente número da Revista Online Indagatio Didactica é composto por vinte e três artigos, distribuídos por cinco secções distintas. As rubricas Avaliação em Educação e Tecnologias da Informação em Educação contam com quatro artigos cada; na secção Supervisão são apresentados cinco trabalhos; a rubrica Desenvolvimento Curricular e Didática é composta por oito artigos e, na secção Outros Olhares, apresentam-se dois trabalhos. |
publishDate |
2020 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2020-12-17 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424 https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424 |
url |
https://doi.org/10.34624/id.v12i5.23424 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/23424 https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/23424/17094 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Indagatio Didactica; Vol 12 No 5 (2020); 1-14 Indagatio Didactica; Vol. 12 Núm. 5 (2020); 1-14 Indagatio Didactica; Vol. 12 No 5 (2020); 1-14 Indagatio Didactica; vol. 12 n.º 5 (2020); 1-14 1647-3582 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133572995481600 |