Qualidade de serviço dos produtos de pagamento móvel oferecidos pelas instituições financeiras peruanas e a sua relação com o envolvimento e a lealdade dos clientes: Millennials e Centennials

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vásquez, Carlos Manuel Revilla
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/36501
Resumo: Este trabalho consiste na análise da relação entre a qualidade de serviço, envolvimento e lealdade de Millennials e Centennials em produtos de pagamento móvel no Peru. Atualmente, o mercado de pagamentos móveis no Peru tem vindo a crescer rapidamente devido à facilidade de utilização e agilidade para fazer transferências utilizando apenas o número de telefone e não um número de conta. Neste sentido, apesar do pouco tempo que estes produtos têm estado no mercado, questões como o que os utilizadores pensam sobre a qualidade de serviço oferecido por estes produtos e como estão envolvidos e leais, são fundamentais para pensar nas próximas implementações destes produtos. De acordo com o acima exposto, para alcançar o objetivo deste projeto, é necessário analisar e determinar quais são as ferramentas ideais para medir a qualidade do serviço, o envolvimento e a lealdade. Ao mesmo tempo, outra ação chave é caracterizar os Millennials e Centennials de modo a compreender as suas necessidades em relação a este tipo de produtos. Com toda esta informação, as questões levantadas para esta investigação serão respondidas.
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