Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.24/732 |
Resumo: | Com intuito de habilitar os futuros professores dos requisitos necessários que lhes permitam dar respostas competentes às exigências da profissão,e a formação docente deve estimular uma perspetiva crítica e reflexiva, de forma a tornar o seu pensamento autónomo e facilitador das dinâmicas de autoformação participada. Neste contexto, este relatório surge como um documento reflexivo que visa relatar todas as vivências e considerações do estagiário, levando-o confrontar a teoria com a prática, o esperado com o realizado, as ambições com as concretizações, construindo assim uma base de conhecimento sólida e a consolidar as aprendizagens adquiridas ao longo do ano letivo. |
id |
RCAP_5497176259f214f1759cd6182b7fa1b9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/732 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Estágio no agrupamento de Escolas Soares BastosEducação físicaPrática pedagógicaCom intuito de habilitar os futuros professores dos requisitos necessários que lhes permitam dar respostas competentes às exigências da profissão,e a formação docente deve estimular uma perspetiva crítica e reflexiva, de forma a tornar o seu pensamento autónomo e facilitador das dinâmicas de autoformação participada. Neste contexto, este relatório surge como um documento reflexivo que visa relatar todas as vivências e considerações do estagiário, levando-o confrontar a teoria com a prática, o esperado com o realizado, as ambições com as concretizações, construindo assim uma base de conhecimento sólida e a consolidar as aprendizagens adquiridas ao longo do ano letivo.Repositório Científico da UMAIAAlmeida, Patrícia de Lurdes2018-03-12T15:08:20Z2016-06-01T00:00:00Z2016-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/732porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:34Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/732Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:16.838179Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos |
title |
Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos |
spellingShingle |
Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos Almeida, Patrícia de Lurdes Educação física Prática pedagógica |
title_short |
Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos |
title_full |
Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos |
title_fullStr |
Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos |
title_full_unstemmed |
Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos |
title_sort |
Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos |
author |
Almeida, Patrícia de Lurdes |
author_facet |
Almeida, Patrícia de Lurdes |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico da UMAIA |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Almeida, Patrícia de Lurdes |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação física Prática pedagógica |
topic |
Educação física Prática pedagógica |
description |
Com intuito de habilitar os futuros professores dos requisitos necessários que lhes permitam dar respostas competentes às exigências da profissão,e a formação docente deve estimular uma perspetiva crítica e reflexiva, de forma a tornar o seu pensamento autónomo e facilitador das dinâmicas de autoformação participada. Neste contexto, este relatório surge como um documento reflexivo que visa relatar todas as vivências e considerações do estagiário, levando-o confrontar a teoria com a prática, o esperado com o realizado, as ambições com as concretizações, construindo assim uma base de conhecimento sólida e a consolidar as aprendizagens adquiridas ao longo do ano letivo. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-06-01T00:00:00Z 2016-06-01T00:00:00Z 2018-03-12T15:08:20Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.24/732 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.24/732 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130550123888640 |