Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Almeida, Patrícia de Lurdes
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Relatório
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/732
Resumo: Com intuito de habilitar os futuros professores dos requisitos necessários que lhes permitam dar respostas competentes às exigências da profissão,e a formação docente deve estimular uma perspetiva crítica e reflexiva, de forma a tornar o seu pensamento autónomo e facilitador das dinâmicas de autoformação participada. Neste contexto, este relatório surge como um documento reflexivo que visa relatar todas as vivências e considerações do estagiário, levando-o confrontar a teoria com a prática, o esperado com o realizado, as ambições com as concretizações, construindo assim uma base de conhecimento sólida e a consolidar as aprendizagens adquiridas ao longo do ano letivo.
id RCAP_5497176259f214f1759cd6182b7fa1b9
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/732
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Estágio no agrupamento de Escolas Soares BastosEducação físicaPrática pedagógicaCom intuito de habilitar os futuros professores dos requisitos necessários que lhes permitam dar respostas competentes às exigências da profissão,e a formação docente deve estimular uma perspetiva crítica e reflexiva, de forma a tornar o seu pensamento autónomo e facilitador das dinâmicas de autoformação participada. Neste contexto, este relatório surge como um documento reflexivo que visa relatar todas as vivências e considerações do estagiário, levando-o confrontar a teoria com a prática, o esperado com o realizado, as ambições com as concretizações, construindo assim uma base de conhecimento sólida e a consolidar as aprendizagens adquiridas ao longo do ano letivo.Repositório Científico da UMAIAAlmeida, Patrícia de Lurdes2018-03-12T15:08:20Z2016-06-01T00:00:00Z2016-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/reportapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/732porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T15:59:34Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/732Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:16.838179Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos
title Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos
spellingShingle Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos
Almeida, Patrícia de Lurdes
Educação física
Prática pedagógica
title_short Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos
title_full Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos
title_fullStr Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos
title_full_unstemmed Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos
title_sort Estágio no agrupamento de Escolas Soares Bastos
author Almeida, Patrícia de Lurdes
author_facet Almeida, Patrícia de Lurdes
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Almeida, Patrícia de Lurdes
dc.subject.por.fl_str_mv Educação física
Prática pedagógica
topic Educação física
Prática pedagógica
description Com intuito de habilitar os futuros professores dos requisitos necessários que lhes permitam dar respostas competentes às exigências da profissão,e a formação docente deve estimular uma perspetiva crítica e reflexiva, de forma a tornar o seu pensamento autónomo e facilitador das dinâmicas de autoformação participada. Neste contexto, este relatório surge como um documento reflexivo que visa relatar todas as vivências e considerações do estagiário, levando-o confrontar a teoria com a prática, o esperado com o realizado, as ambições com as concretizações, construindo assim uma base de conhecimento sólida e a consolidar as aprendizagens adquiridas ao longo do ano letivo.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-06-01T00:00:00Z
2016-06-01T00:00:00Z
2018-03-12T15:08:20Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/report
format report
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/732
url http://hdl.handle.net/10400.24/732
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130550123888640