Associações à marca : um estudo sobre a perceção da marca UA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pereira, Rigel Abdala Nogueira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/14340
Resumo: O presente trabalho propõe-se a realizar um estudo sobre as associações que os alunos, por meio de seus respectivos departamentos, fazem sobre a marca UA, possibilitando gerar um maior conhecimento sobre esta parte essencial do brand equity da Instituição. O trabalho está dividido em cinco capítulos, os quais apresentam as considerações introdutórias sobre o que irá tratar o estudo e sua relevância, uma discussão bibliográfica sobre as áreas pertinentes ao tema, a metodologia utilizada para a realização da pesquisa e as considerações finais com as limitações encontradas e perspectivas para trabalhos futuros. O intrumento principal para a recolha de dados foi um questionário, através do qual foi possível obter resultados que mostraram que em grande maioria, as associações à UA são positivas, e os elementos da identidade da marca estão muito presentes na mente dos alunos.
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