Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Araújo e Sá, M. H. (org.)
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: Aragão, José Carlos (org.)
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/37867
Resumo: Esta obra reúne e dá a conhecer cinco estudos realizados no âmbito da Rede de Investigação em Educação – São Tomé e Príncipe (RIE-STP), constituída em 2021 no quadro do Programa de Apoio Integrado ao Sector Educativo (PAISE-STP), e que foram apresentados em vídeo – Powerpoints narrados, na sua maioria, pela voz de todos os seus autores – e disponibilizados no canal de Youtube do CIDTFF. Estes estudos foram sendo partilhados com toda a RIE-STP, ao longo do seu percurso, tendo-se constituído um sistema interno de “amigos críticos” a fim de promover a sua qualidade. Tem-se em vista, no futuro, a sua publicação em formato de livro, igualmente em acesso aberto, diversificando assim as modalidades comunicacionais de divulgação dos trabalhos.
id RCAP_5a8230cf4237969f47c0c12548b1066c
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/37867
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)Sistemas educativos - S. Tomé e PríncipeInvestigação educativa - S. Tomé e PríncipeSupervisão de professoresEsta obra reúne e dá a conhecer cinco estudos realizados no âmbito da Rede de Investigação em Educação – São Tomé e Príncipe (RIE-STP), constituída em 2021 no quadro do Programa de Apoio Integrado ao Sector Educativo (PAISE-STP), e que foram apresentados em vídeo – Powerpoints narrados, na sua maioria, pela voz de todos os seus autores – e disponibilizados no canal de Youtube do CIDTFF. Estes estudos foram sendo partilhados com toda a RIE-STP, ao longo do seu percurso, tendo-se constituído um sistema interno de “amigos críticos” a fim de promover a sua qualidade. Tem-se em vista, no futuro, a sua publicação em formato de livro, igualmente em acesso aberto, diversificando assim as modalidades comunicacionais de divulgação dos trabalhos.UA Editora2023-05-24T11:18:15Z2023-05-01T00:00:00Z2023-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/37867por10.48528/s5p7-sq71Araújo e Sá, M. H. (org.)Aragão, José Carlos (org.)info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T01:46:24Zoai:ria.ua.pt:10773/37867Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:08:26.240225Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
title Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
spellingShingle Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
Araújo e Sá, M. H. (org.)
Sistemas educativos - S. Tomé e Príncipe
Investigação educativa - S. Tomé e Príncipe
Supervisão de professores
title_short Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
title_full Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
title_fullStr Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
title_full_unstemmed Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
title_sort Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
author Araújo e Sá, M. H. (org.)
author_facet Araújo e Sá, M. H. (org.)
Aragão, José Carlos (org.)
author_role author
author2 Aragão, José Carlos (org.)
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Araújo e Sá, M. H. (org.)
Aragão, José Carlos (org.)
dc.subject.por.fl_str_mv Sistemas educativos - S. Tomé e Príncipe
Investigação educativa - S. Tomé e Príncipe
Supervisão de professores
topic Sistemas educativos - S. Tomé e Príncipe
Investigação educativa - S. Tomé e Príncipe
Supervisão de professores
description Esta obra reúne e dá a conhecer cinco estudos realizados no âmbito da Rede de Investigação em Educação – São Tomé e Príncipe (RIE-STP), constituída em 2021 no quadro do Programa de Apoio Integrado ao Sector Educativo (PAISE-STP), e que foram apresentados em vídeo – Powerpoints narrados, na sua maioria, pela voz de todos os seus autores – e disponibilizados no canal de Youtube do CIDTFF. Estes estudos foram sendo partilhados com toda a RIE-STP, ao longo do seu percurso, tendo-se constituído um sistema interno de “amigos críticos” a fim de promover a sua qualidade. Tem-se em vista, no futuro, a sua publicação em formato de livro, igualmente em acesso aberto, diversificando assim as modalidades comunicacionais de divulgação dos trabalhos.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-05-24T11:18:15Z
2023-05-01T00:00:00Z
2023-05
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/37867
url http://hdl.handle.net/10773/37867
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 10.48528/s5p7-sq71
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UA Editora
publisher.none.fl_str_mv UA Editora
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137737067986944