Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/37867 |
Resumo: | Esta obra reúne e dá a conhecer cinco estudos realizados no âmbito da Rede de Investigação em Educação – São Tomé e Príncipe (RIE-STP), constituída em 2021 no quadro do Programa de Apoio Integrado ao Sector Educativo (PAISE-STP), e que foram apresentados em vídeo – Powerpoints narrados, na sua maioria, pela voz de todos os seus autores – e disponibilizados no canal de Youtube do CIDTFF. Estes estudos foram sendo partilhados com toda a RIE-STP, ao longo do seu percurso, tendo-se constituído um sistema interno de “amigos críticos” a fim de promover a sua qualidade. Tem-se em vista, no futuro, a sua publicação em formato de livro, igualmente em acesso aberto, diversificando assim as modalidades comunicacionais de divulgação dos trabalhos. |
id |
RCAP_5a8230cf4237969f47c0c12548b1066c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/37867 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP)Sistemas educativos - S. Tomé e PríncipeInvestigação educativa - S. Tomé e PríncipeSupervisão de professoresEsta obra reúne e dá a conhecer cinco estudos realizados no âmbito da Rede de Investigação em Educação – São Tomé e Príncipe (RIE-STP), constituída em 2021 no quadro do Programa de Apoio Integrado ao Sector Educativo (PAISE-STP), e que foram apresentados em vídeo – Powerpoints narrados, na sua maioria, pela voz de todos os seus autores – e disponibilizados no canal de Youtube do CIDTFF. Estes estudos foram sendo partilhados com toda a RIE-STP, ao longo do seu percurso, tendo-se constituído um sistema interno de “amigos críticos” a fim de promover a sua qualidade. Tem-se em vista, no futuro, a sua publicação em formato de livro, igualmente em acesso aberto, diversificando assim as modalidades comunicacionais de divulgação dos trabalhos.UA Editora2023-05-24T11:18:15Z2023-05-01T00:00:00Z2023-05info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/37867por10.48528/s5p7-sq71Araújo e Sá, M. H. (org.)Aragão, José Carlos (org.)info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-03-11T01:46:24Zoai:ria.ua.pt:10773/37867Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:08:26.240225Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP) |
title |
Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP) |
spellingShingle |
Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP) Araújo e Sá, M. H. (org.) Sistemas educativos - S. Tomé e Príncipe Investigação educativa - S. Tomé e Príncipe Supervisão de professores |
title_short |
Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP) |
title_full |
Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP) |
title_fullStr |
Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP) |
title_full_unstemmed |
Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP) |
title_sort |
Compreender para agir: cinco estudos da rede de investigação em educação: São Tomé e Príncipe (PAISE-STP) |
author |
Araújo e Sá, M. H. (org.) |
author_facet |
Araújo e Sá, M. H. (org.) Aragão, José Carlos (org.) |
author_role |
author |
author2 |
Aragão, José Carlos (org.) |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Araújo e Sá, M. H. (org.) Aragão, José Carlos (org.) |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Sistemas educativos - S. Tomé e Príncipe Investigação educativa - S. Tomé e Príncipe Supervisão de professores |
topic |
Sistemas educativos - S. Tomé e Príncipe Investigação educativa - S. Tomé e Príncipe Supervisão de professores |
description |
Esta obra reúne e dá a conhecer cinco estudos realizados no âmbito da Rede de Investigação em Educação – São Tomé e Príncipe (RIE-STP), constituída em 2021 no quadro do Programa de Apoio Integrado ao Sector Educativo (PAISE-STP), e que foram apresentados em vídeo – Powerpoints narrados, na sua maioria, pela voz de todos os seus autores – e disponibilizados no canal de Youtube do CIDTFF. Estes estudos foram sendo partilhados com toda a RIE-STP, ao longo do seu percurso, tendo-se constituído um sistema interno de “amigos críticos” a fim de promover a sua qualidade. Tem-se em vista, no futuro, a sua publicação em formato de livro, igualmente em acesso aberto, diversificando assim as modalidades comunicacionais de divulgação dos trabalhos. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-05-24T11:18:15Z 2023-05-01T00:00:00Z 2023-05 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/book |
format |
book |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/37867 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/37867 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
10.48528/s5p7-sq71 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
publisher.none.fl_str_mv |
UA Editora |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137737067986944 |