Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Andrade, Ana Isabel (org.)
Data de Publicação: 2023
Outros Autores: Lopes, Betina (org.), Santos, Leonor (org.)
Tipo de documento: Livro
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/40140
Resumo: Sem resumo disponível.
id RCAP_3afd699054dbce936c993e9964d73dcf
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/40140
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professoresFormação de professores - S. Tomé e PríncipeEnsino secundário - S. Tomé e PríncipePrática pedagógicaSem resumo disponível.UA Editora2024-01-15T11:02:34Z2023-12-01T00:00:00Z2023-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bookapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/40140por978-972-789-899-210.48528/hr54-8z81Andrade, Ana Isabel (org.)Lopes, Betina (org.)Santos, Leonor (org.)info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:18:37Zoai:ria.ua.pt:10773/40140Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:10:15.438458Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores
title Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores
spellingShingle Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores
Andrade, Ana Isabel (org.)
Formação de professores - S. Tomé e Príncipe
Ensino secundário - S. Tomé e Príncipe
Prática pedagógica
title_short Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores
title_full Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores
title_fullStr Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores
title_full_unstemmed Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores
title_sort Abordagens didáticas no ensino secundário de São Tomé e Príncipe: reflexões a partir de contextos de formação contínua de professores
author Andrade, Ana Isabel (org.)
author_facet Andrade, Ana Isabel (org.)
Lopes, Betina (org.)
Santos, Leonor (org.)
author_role author
author2 Lopes, Betina (org.)
Santos, Leonor (org.)
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Andrade, Ana Isabel (org.)
Lopes, Betina (org.)
Santos, Leonor (org.)
dc.subject.por.fl_str_mv Formação de professores - S. Tomé e Príncipe
Ensino secundário - S. Tomé e Príncipe
Prática pedagógica
topic Formação de professores - S. Tomé e Príncipe
Ensino secundário - S. Tomé e Príncipe
Prática pedagógica
description Sem resumo disponível.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-12-01T00:00:00Z
2023-12
2024-01-15T11:02:34Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/book
format book
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/40140
url http://hdl.handle.net/10773/40140
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv 978-972-789-899-2
10.48528/hr54-8z81
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UA Editora
publisher.none.fl_str_mv UA Editora
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137752764121088