Relatório de estágio na Nutri Ventures

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jesus, Ana Paula
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/10470
Resumo: O relatório seguidamente apresentado, tem como base o estágio curricular na Nutri Ventures, no qual foram exercidas funções de Design e Marketing. Sendo uma área direcionada para o edutainment (educação+ entretenimento), a temática consiste na apresentação de várias ferramentas importantes para a realização da comunicação desta marca, tais como: layouts de apresentações, flyers, jogos didáticos, imagens de facebook, DVDs e posters, incluídos em variados meios de comunicação. Todos estes materiais refletem o conceito de educar através das aventuras dos quatro heróis da série Nutri Ventures. O relatório tem como objetivo principal, descrever a importância de uma comunicação e merchandising direcionada às crianças, assim como o design que lhe está adjacente e que tem por base as características do público-alvo, a história da empresa, a narrativa da série, a missão, valores, estratégias e compromissos da Nutri Ventures, assim como toda a dinâmica de trabalho. No decorrer do estágio, beneficiei, também, da oportunidade em participar em vários projetos relacionados com marketing. Este relatório de estágio irá descrevê-los e analisá-los intrinsecamente sob o ponto de vista de marketing, assim como de design. Por fim, uma reflexão sobre todo o percurso na empresa e sobre as experiências e competências adquiridas durante os dez meses de aprendizagem.
id RCAP_5b356c03c7bb1bd7f2f93fdd6e790b5e
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/10470
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio na Nutri VenturesDesignMarketingEducaçãoEntretenimentoNutri VenturesO relatório seguidamente apresentado, tem como base o estágio curricular na Nutri Ventures, no qual foram exercidas funções de Design e Marketing. Sendo uma área direcionada para o edutainment (educação+ entretenimento), a temática consiste na apresentação de várias ferramentas importantes para a realização da comunicação desta marca, tais como: layouts de apresentações, flyers, jogos didáticos, imagens de facebook, DVDs e posters, incluídos em variados meios de comunicação. Todos estes materiais refletem o conceito de educar através das aventuras dos quatro heróis da série Nutri Ventures. O relatório tem como objetivo principal, descrever a importância de uma comunicação e merchandising direcionada às crianças, assim como o design que lhe está adjacente e que tem por base as características do público-alvo, a história da empresa, a narrativa da série, a missão, valores, estratégias e compromissos da Nutri Ventures, assim como toda a dinâmica de trabalho. No decorrer do estágio, beneficiei, também, da oportunidade em participar em vários projetos relacionados com marketing. Este relatório de estágio irá descrevê-los e analisá-los intrinsecamente sob o ponto de vista de marketing, assim como de design. Por fim, uma reflexão sobre todo o percurso na empresa e sobre as experiências e competências adquiridas durante os dez meses de aprendizagem.Lapa, MartimRepositório ComumJesus, Ana Paula2015-12-10T16:47:30Z2013-01-01T00:00:00Z2013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/10470201178699pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:06Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/10470Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:06.111120Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio na Nutri Ventures
title Relatório de estágio na Nutri Ventures
spellingShingle Relatório de estágio na Nutri Ventures
Jesus, Ana Paula
Design
Marketing
Educação
Entretenimento
Nutri Ventures
title_short Relatório de estágio na Nutri Ventures
title_full Relatório de estágio na Nutri Ventures
title_fullStr Relatório de estágio na Nutri Ventures
title_full_unstemmed Relatório de estágio na Nutri Ventures
title_sort Relatório de estágio na Nutri Ventures
author Jesus, Ana Paula
author_facet Jesus, Ana Paula
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Lapa, Martim
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Jesus, Ana Paula
dc.subject.por.fl_str_mv Design
Marketing
Educação
Entretenimento
Nutri Ventures
topic Design
Marketing
Educação
Entretenimento
Nutri Ventures
description O relatório seguidamente apresentado, tem como base o estágio curricular na Nutri Ventures, no qual foram exercidas funções de Design e Marketing. Sendo uma área direcionada para o edutainment (educação+ entretenimento), a temática consiste na apresentação de várias ferramentas importantes para a realização da comunicação desta marca, tais como: layouts de apresentações, flyers, jogos didáticos, imagens de facebook, DVDs e posters, incluídos em variados meios de comunicação. Todos estes materiais refletem o conceito de educar através das aventuras dos quatro heróis da série Nutri Ventures. O relatório tem como objetivo principal, descrever a importância de uma comunicação e merchandising direcionada às crianças, assim como o design que lhe está adjacente e que tem por base as características do público-alvo, a história da empresa, a narrativa da série, a missão, valores, estratégias e compromissos da Nutri Ventures, assim como toda a dinâmica de trabalho. No decorrer do estágio, beneficiei, também, da oportunidade em participar em vários projetos relacionados com marketing. Este relatório de estágio irá descrevê-los e analisá-los intrinsecamente sob o ponto de vista de marketing, assim como de design. Por fim, uma reflexão sobre todo o percurso na empresa e sobre as experiências e competências adquiridas durante os dez meses de aprendizagem.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-01-01T00:00:00Z
2013-01-01T00:00:00Z
2015-12-10T16:47:30Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/10470
201178699
url http://hdl.handle.net/10400.26/10470
identifier_str_mv 201178699
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129999018557440