Relatório de estágio na Nutri Ventures
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/10470 |
Resumo: | O relatório seguidamente apresentado, tem como base o estágio curricular na Nutri Ventures, no qual foram exercidas funções de Design e Marketing. Sendo uma área direcionada para o edutainment (educação+ entretenimento), a temática consiste na apresentação de várias ferramentas importantes para a realização da comunicação desta marca, tais como: layouts de apresentações, flyers, jogos didáticos, imagens de facebook, DVDs e posters, incluídos em variados meios de comunicação. Todos estes materiais refletem o conceito de educar através das aventuras dos quatro heróis da série Nutri Ventures. O relatório tem como objetivo principal, descrever a importância de uma comunicação e merchandising direcionada às crianças, assim como o design que lhe está adjacente e que tem por base as características do público-alvo, a história da empresa, a narrativa da série, a missão, valores, estratégias e compromissos da Nutri Ventures, assim como toda a dinâmica de trabalho. No decorrer do estágio, beneficiei, também, da oportunidade em participar em vários projetos relacionados com marketing. Este relatório de estágio irá descrevê-los e analisá-los intrinsecamente sob o ponto de vista de marketing, assim como de design. Por fim, uma reflexão sobre todo o percurso na empresa e sobre as experiências e competências adquiridas durante os dez meses de aprendizagem. |
id |
RCAP_5b356c03c7bb1bd7f2f93fdd6e790b5e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/10470 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio na Nutri VenturesDesignMarketingEducaçãoEntretenimentoNutri VenturesO relatório seguidamente apresentado, tem como base o estágio curricular na Nutri Ventures, no qual foram exercidas funções de Design e Marketing. Sendo uma área direcionada para o edutainment (educação+ entretenimento), a temática consiste na apresentação de várias ferramentas importantes para a realização da comunicação desta marca, tais como: layouts de apresentações, flyers, jogos didáticos, imagens de facebook, DVDs e posters, incluídos em variados meios de comunicação. Todos estes materiais refletem o conceito de educar através das aventuras dos quatro heróis da série Nutri Ventures. O relatório tem como objetivo principal, descrever a importância de uma comunicação e merchandising direcionada às crianças, assim como o design que lhe está adjacente e que tem por base as características do público-alvo, a história da empresa, a narrativa da série, a missão, valores, estratégias e compromissos da Nutri Ventures, assim como toda a dinâmica de trabalho. No decorrer do estágio, beneficiei, também, da oportunidade em participar em vários projetos relacionados com marketing. Este relatório de estágio irá descrevê-los e analisá-los intrinsecamente sob o ponto de vista de marketing, assim como de design. Por fim, uma reflexão sobre todo o percurso na empresa e sobre as experiências e competências adquiridas durante os dez meses de aprendizagem.Lapa, MartimRepositório ComumJesus, Ana Paula2015-12-10T16:47:30Z2013-01-01T00:00:00Z2013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/10470201178699pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:06Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/10470Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:06.111120Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio na Nutri Ventures |
title |
Relatório de estágio na Nutri Ventures |
spellingShingle |
Relatório de estágio na Nutri Ventures Jesus, Ana Paula Design Marketing Educação Entretenimento Nutri Ventures |
title_short |
Relatório de estágio na Nutri Ventures |
title_full |
Relatório de estágio na Nutri Ventures |
title_fullStr |
Relatório de estágio na Nutri Ventures |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio na Nutri Ventures |
title_sort |
Relatório de estágio na Nutri Ventures |
author |
Jesus, Ana Paula |
author_facet |
Jesus, Ana Paula |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Lapa, Martim Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Jesus, Ana Paula |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Design Marketing Educação Entretenimento Nutri Ventures |
topic |
Design Marketing Educação Entretenimento Nutri Ventures |
description |
O relatório seguidamente apresentado, tem como base o estágio curricular na Nutri Ventures, no qual foram exercidas funções de Design e Marketing. Sendo uma área direcionada para o edutainment (educação+ entretenimento), a temática consiste na apresentação de várias ferramentas importantes para a realização da comunicação desta marca, tais como: layouts de apresentações, flyers, jogos didáticos, imagens de facebook, DVDs e posters, incluídos em variados meios de comunicação. Todos estes materiais refletem o conceito de educar através das aventuras dos quatro heróis da série Nutri Ventures. O relatório tem como objetivo principal, descrever a importância de uma comunicação e merchandising direcionada às crianças, assim como o design que lhe está adjacente e que tem por base as características do público-alvo, a história da empresa, a narrativa da série, a missão, valores, estratégias e compromissos da Nutri Ventures, assim como toda a dinâmica de trabalho. No decorrer do estágio, beneficiei, também, da oportunidade em participar em vários projetos relacionados com marketing. Este relatório de estágio irá descrevê-los e analisá-los intrinsecamente sob o ponto de vista de marketing, assim como de design. Por fim, uma reflexão sobre todo o percurso na empresa e sobre as experiências e competências adquiridas durante os dez meses de aprendizagem. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013-01-01T00:00:00Z 2013-01-01T00:00:00Z 2015-12-10T16:47:30Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/10470 201178699 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/10470 |
identifier_str_mv |
201178699 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799129999018557440 |