As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de Caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Calvário, Sónia Alexandra
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.24/1246
Resumo: As competências emocionais começam a ser vistas como uma ferramenta valiosa e útil para a gestão organizacional, sendo que foram emergindo novos padrões a esse nível para responder de forma satisfatória às exigências de um perfil profissional, confirmando-se que a componente emocional dos colaboradores influencia o seu comportamento e ações.
id RCAP_5cbeb25587e17669082c592a7eb83c0b
oai_identifier_str oai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1246
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de CasoInteligência emocionalNegociaçãoAs competências emocionais começam a ser vistas como uma ferramenta valiosa e útil para a gestão organizacional, sendo que foram emergindo novos padrões a esse nível para responder de forma satisfatória às exigências de um perfil profissional, confirmando-se que a componente emocional dos colaboradores influencia o seu comportamento e ações.Repositório Científico da UMAIACalvário, Sónia Alexandra2020-07-06T09:48:23Z2019-06-01T00:00:00Z2019-06-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.24/1246porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-26T16:00:21Zoai:repositorio.umaia.pt:10400.24/1246Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:09:45.045507Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de Caso
title As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de Caso
spellingShingle As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de Caso
Calvário, Sónia Alexandra
Inteligência emocional
Negociação
title_short As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de Caso
title_full As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de Caso
title_fullStr As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de Caso
title_full_unstemmed As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de Caso
title_sort As Competências Emocionais vs as Competências Técnicas no Processo Seletivo e nas Carreiras dos Profissionais de IT: Estudo de Caso
author Calvário, Sónia Alexandra
author_facet Calvário, Sónia Alexandra
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico da UMAIA
dc.contributor.author.fl_str_mv Calvário, Sónia Alexandra
dc.subject.por.fl_str_mv Inteligência emocional
Negociação
topic Inteligência emocional
Negociação
description As competências emocionais começam a ser vistas como uma ferramenta valiosa e útil para a gestão organizacional, sendo que foram emergindo novos padrões a esse nível para responder de forma satisfatória às exigências de um perfil profissional, confirmando-se que a componente emocional dos colaboradores influencia o seu comportamento e ações.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-06-01T00:00:00Z
2019-06-01T00:00:00Z
2020-07-06T09:48:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.24/1246
url http://hdl.handle.net/10400.24/1246
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130553733087232