Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alonso-Sanz, Amparo
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Artigo
Idioma: spa
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10451/33720
Resumo: From everyday aesthetic, we study preferences about educative environment of Spanish students (6 to 12 years old) from 3 schools of Alicante city. Through Visual Arts Based Research, it is possible to show visual average of the students’ itineraries at their schools. Finally, it is conclude with the aesthetic preferences, contempt and indifferences, between body and environment
id RCAP_5dd8408a50ef7c2b58c5e2f154bdd609
oai_identifier_str oai:repositorio.ul.pt:10451/33720
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan vozAesthetic preferences in school itineraries : drawings that give voiceEducação artísticaArtes visuaisProjecto de investigaçãoColégiosPedagogiaArte - FilosofiaEstéticaTeoria da arteCriticismoEspanhaFrom everyday aesthetic, we study preferences about educative environment of Spanish students (6 to 12 years old) from 3 schools of Alicante city. Through Visual Arts Based Research, it is possible to show visual average of the students’ itineraries at their schools. Finally, it is conclude with the aesthetic preferences, contempt and indifferences, between body and environmentUniversidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-ArtesRepositório da Universidade de LisboaAlonso-Sanz, Amparo2018-06-04T10:13:06Z2018-012018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleimage/jpegapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/33720spaIn: Matéria-prima: práticas artísticas no ensino básico e secundário. - Lisboa, 2018. - Vol. 6, nº1 (Jan./Abr. 2018), p. 18-26info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:28:43Zoai:repositorio.ul.pt:10451/33720Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:48:39.752422Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz
Aesthetic preferences in school itineraries : drawings that give voice
title Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz
spellingShingle Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz
Alonso-Sanz, Amparo
Educação artística
Artes visuais
Projecto de investigação
Colégios
Pedagogia
Arte - Filosofia
Estética
Teoria da arte
Criticismo
Espanha
title_short Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz
title_full Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz
title_fullStr Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz
title_full_unstemmed Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz
title_sort Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz
author Alonso-Sanz, Amparo
author_facet Alonso-Sanz, Amparo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Alonso-Sanz, Amparo
dc.subject.por.fl_str_mv Educação artística
Artes visuais
Projecto de investigação
Colégios
Pedagogia
Arte - Filosofia
Estética
Teoria da arte
Criticismo
Espanha
topic Educação artística
Artes visuais
Projecto de investigação
Colégios
Pedagogia
Arte - Filosofia
Estética
Teoria da arte
Criticismo
Espanha
description From everyday aesthetic, we study preferences about educative environment of Spanish students (6 to 12 years old) from 3 schools of Alicante city. Through Visual Arts Based Research, it is possible to show visual average of the students’ itineraries at their schools. Finally, it is conclude with the aesthetic preferences, contempt and indifferences, between body and environment
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-06-04T10:13:06Z
2018-01
2018-01-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10451/33720
url http://hdl.handle.net/10451/33720
dc.language.iso.fl_str_mv spa
language spa
dc.relation.none.fl_str_mv In: Matéria-prima: práticas artísticas no ensino básico e secundário. - Lisboa, 2018. - Vol. 6, nº1 (Jan./Abr. 2018), p. 18-26
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv image/jpeg
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799134416087285760