Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | spa |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10451/33720 |
Resumo: | From everyday aesthetic, we study preferences about educative environment of Spanish students (6 to 12 years old) from 3 schools of Alicante city. Through Visual Arts Based Research, it is possible to show visual average of the students’ itineraries at their schools. Finally, it is conclude with the aesthetic preferences, contempt and indifferences, between body and environment |
id |
RCAP_5dd8408a50ef7c2b58c5e2f154bdd609 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ul.pt:10451/33720 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan vozAesthetic preferences in school itineraries : drawings that give voiceEducação artísticaArtes visuaisProjecto de investigaçãoColégiosPedagogiaArte - FilosofiaEstéticaTeoria da arteCriticismoEspanhaFrom everyday aesthetic, we study preferences about educative environment of Spanish students (6 to 12 years old) from 3 schools of Alicante city. Through Visual Arts Based Research, it is possible to show visual average of the students’ itineraries at their schools. Finally, it is conclude with the aesthetic preferences, contempt and indifferences, between body and environmentUniversidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-ArtesRepositório da Universidade de LisboaAlonso-Sanz, Amparo2018-06-04T10:13:06Z2018-012018-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleimage/jpegapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10451/33720spaIn: Matéria-prima: práticas artísticas no ensino básico e secundário. - Lisboa, 2018. - Vol. 6, nº1 (Jan./Abr. 2018), p. 18-26info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-08T16:28:43Zoai:repositorio.ul.pt:10451/33720Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T21:48:39.752422Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz Aesthetic preferences in school itineraries : drawings that give voice |
title |
Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz |
spellingShingle |
Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz Alonso-Sanz, Amparo Educação artística Artes visuais Projecto de investigação Colégios Pedagogia Arte - Filosofia Estética Teoria da arte Criticismo Espanha |
title_short |
Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz |
title_full |
Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz |
title_fullStr |
Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz |
title_full_unstemmed |
Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz |
title_sort |
Preferencias estéticas en los recorridos escolares : dibujos que dan voz |
author |
Alonso-Sanz, Amparo |
author_facet |
Alonso-Sanz, Amparo |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Alonso-Sanz, Amparo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação artística Artes visuais Projecto de investigação Colégios Pedagogia Arte - Filosofia Estética Teoria da arte Criticismo Espanha |
topic |
Educação artística Artes visuais Projecto de investigação Colégios Pedagogia Arte - Filosofia Estética Teoria da arte Criticismo Espanha |
description |
From everyday aesthetic, we study preferences about educative environment of Spanish students (6 to 12 years old) from 3 schools of Alicante city. Through Visual Arts Based Research, it is possible to show visual average of the students’ itineraries at their schools. Finally, it is conclude with the aesthetic preferences, contempt and indifferences, between body and environment |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-06-04T10:13:06Z 2018-01 2018-01-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10451/33720 |
url |
http://hdl.handle.net/10451/33720 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
spa |
language |
spa |
dc.relation.none.fl_str_mv |
In: Matéria-prima: práticas artísticas no ensino básico e secundário. - Lisboa, 2018. - Vol. 6, nº1 (Jan./Abr. 2018), p. 18-26 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
image/jpeg application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Lisboa, Faculdade de Belas-Artes, Centro de Investigação e Estudos em Belas-Artes |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799134416087285760 |