Plano de marketing da M.P.Street

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Alex da Silva
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/19662
Resumo: A M.P.Street é um grupo de atores/comediantes que produz conteúdo de comédia em formato digital. Neste momento, estão focados no YouTube mas procuram alargar a sua atividade para atuações ao vivo. Em 10 anos de existência, este grupo nunca procurou elaborar um plano que o ajudasse a elevar a sua notoriedade. Posto isto, foi escolhido para este projeto profissional a elaboração de um plano de marketing para a M.P.Street. Para tal, procurou-se estudar e comparar vários autores que escreveram sobre conceitos integrantes de um plano de marketing, como por exemplo, o marketing, segmentação, posicionamento e diferenciação. Pretendeu-se também perceber conceitos específicos relacionados com a M.P.Street, a sua atividade e o mercado no qual se insere de forma a conseguir um plano mais elaborado.
id RCAP_5fafa27eb586f9a5410754a6d0b23c8f
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/19662
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing da M.P.StreetMarketingPlano de marketing digitalRedes sociaisDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoA M.P.Street é um grupo de atores/comediantes que produz conteúdo de comédia em formato digital. Neste momento, estão focados no YouTube mas procuram alargar a sua atividade para atuações ao vivo. Em 10 anos de existência, este grupo nunca procurou elaborar um plano que o ajudasse a elevar a sua notoriedade. Posto isto, foi escolhido para este projeto profissional a elaboração de um plano de marketing para a M.P.Street. Para tal, procurou-se estudar e comparar vários autores que escreveram sobre conceitos integrantes de um plano de marketing, como por exemplo, o marketing, segmentação, posicionamento e diferenciação. Pretendeu-se também perceber conceitos específicos relacionados com a M.P.Street, a sua atividade e o mercado no qual se insere de forma a conseguir um plano mais elaborado.Alves, Gonçalo CaetanoRepositório ComumCarvalho, Alex da Silva2017-12-11T14:13:34Z2017-09-20T00:00:00Z2017-09-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/19662201770628porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:46Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/19662Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:04.364679Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing da M.P.Street
title Plano de marketing da M.P.Street
spellingShingle Plano de marketing da M.P.Street
Carvalho, Alex da Silva
Marketing
Plano de marketing digital
Redes sociais
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
title_short Plano de marketing da M.P.Street
title_full Plano de marketing da M.P.Street
title_fullStr Plano de marketing da M.P.Street
title_full_unstemmed Plano de marketing da M.P.Street
title_sort Plano de marketing da M.P.Street
author Carvalho, Alex da Silva
author_facet Carvalho, Alex da Silva
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Alves, Gonçalo Caetano
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Alex da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Plano de marketing digital
Redes sociais
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
topic Marketing
Plano de marketing digital
Redes sociais
Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão
description A M.P.Street é um grupo de atores/comediantes que produz conteúdo de comédia em formato digital. Neste momento, estão focados no YouTube mas procuram alargar a sua atividade para atuações ao vivo. Em 10 anos de existência, este grupo nunca procurou elaborar um plano que o ajudasse a elevar a sua notoriedade. Posto isto, foi escolhido para este projeto profissional a elaboração de um plano de marketing para a M.P.Street. Para tal, procurou-se estudar e comparar vários autores que escreveram sobre conceitos integrantes de um plano de marketing, como por exemplo, o marketing, segmentação, posicionamento e diferenciação. Pretendeu-se também perceber conceitos específicos relacionados com a M.P.Street, a sua atividade e o mercado no qual se insere de forma a conseguir um plano mais elaborado.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-11T14:13:34Z
2017-09-20T00:00:00Z
2017-09-20T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/19662
201770628
url http://hdl.handle.net/10400.26/19662
identifier_str_mv 201770628
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130007540334592