Plano de marketing da M.P.Street
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/19662 |
Resumo: | A M.P.Street é um grupo de atores/comediantes que produz conteúdo de comédia em formato digital. Neste momento, estão focados no YouTube mas procuram alargar a sua atividade para atuações ao vivo. Em 10 anos de existência, este grupo nunca procurou elaborar um plano que o ajudasse a elevar a sua notoriedade. Posto isto, foi escolhido para este projeto profissional a elaboração de um plano de marketing para a M.P.Street. Para tal, procurou-se estudar e comparar vários autores que escreveram sobre conceitos integrantes de um plano de marketing, como por exemplo, o marketing, segmentação, posicionamento e diferenciação. Pretendeu-se também perceber conceitos específicos relacionados com a M.P.Street, a sua atividade e o mercado no qual se insere de forma a conseguir um plano mais elaborado. |
id |
RCAP_5fafa27eb586f9a5410754a6d0b23c8f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/19662 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing da M.P.StreetMarketingPlano de marketing digitalRedes sociaisDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e GestãoA M.P.Street é um grupo de atores/comediantes que produz conteúdo de comédia em formato digital. Neste momento, estão focados no YouTube mas procuram alargar a sua atividade para atuações ao vivo. Em 10 anos de existência, este grupo nunca procurou elaborar um plano que o ajudasse a elevar a sua notoriedade. Posto isto, foi escolhido para este projeto profissional a elaboração de um plano de marketing para a M.P.Street. Para tal, procurou-se estudar e comparar vários autores que escreveram sobre conceitos integrantes de um plano de marketing, como por exemplo, o marketing, segmentação, posicionamento e diferenciação. Pretendeu-se também perceber conceitos específicos relacionados com a M.P.Street, a sua atividade e o mercado no qual se insere de forma a conseguir um plano mais elaborado.Alves, Gonçalo CaetanoRepositório ComumCarvalho, Alex da Silva2017-12-11T14:13:34Z2017-09-20T00:00:00Z2017-09-20T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/19662201770628porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T15:24:46Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/19662Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:14:04.364679Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing da M.P.Street |
title |
Plano de marketing da M.P.Street |
spellingShingle |
Plano de marketing da M.P.Street Carvalho, Alex da Silva Marketing Plano de marketing digital Redes sociais Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
title_short |
Plano de marketing da M.P.Street |
title_full |
Plano de marketing da M.P.Street |
title_fullStr |
Plano de marketing da M.P.Street |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing da M.P.Street |
title_sort |
Plano de marketing da M.P.Street |
author |
Carvalho, Alex da Silva |
author_facet |
Carvalho, Alex da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Alves, Gonçalo Caetano Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Alex da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Plano de marketing digital Redes sociais Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
topic |
Marketing Plano de marketing digital Redes sociais Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestão |
description |
A M.P.Street é um grupo de atores/comediantes que produz conteúdo de comédia em formato digital. Neste momento, estão focados no YouTube mas procuram alargar a sua atividade para atuações ao vivo. Em 10 anos de existência, este grupo nunca procurou elaborar um plano que o ajudasse a elevar a sua notoriedade. Posto isto, foi escolhido para este projeto profissional a elaboração de um plano de marketing para a M.P.Street. Para tal, procurou-se estudar e comparar vários autores que escreveram sobre conceitos integrantes de um plano de marketing, como por exemplo, o marketing, segmentação, posicionamento e diferenciação. Pretendeu-se também perceber conceitos específicos relacionados com a M.P.Street, a sua atividade e o mercado no qual se insere de forma a conseguir um plano mais elaborado. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-11T14:13:34Z 2017-09-20T00:00:00Z 2017-09-20T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/19662 201770628 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/19662 |
identifier_str_mv |
201770628 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130007540334592 |