Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campos, A.Q.
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Sousa, R.P.L.
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.11/5240
Resumo: Com as transformações no design da informação, também sofreram alterações os processos de comunicação visual. O estudo pretendeu compreender a transmissão de informações em um website de moda. A pesquisa evidenciou que as informações foram passadas, principalmente, através de imagens. Estas se mostraram eficientes em explicar, sentir, transmitir e sensibilizar o conteúdo para o usuário.
id RCAP_6702580ef4c64e057807deb060a6f4fe
oai_identifier_str oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/5240
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digitalDesignComunicaçãoModaMarcaCom as transformações no design da informação, também sofreram alterações os processos de comunicação visual. O estudo pretendeu compreender a transmissão de informações em um website de moda. A pesquisa evidenciou que as informações foram passadas, principalmente, através de imagens. Estas se mostraram eficientes em explicar, sentir, transmitir e sensibilizar o conteúdo para o usuário.IPCB. ESARTRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoCampos, A.Q.Sousa, R.P.L.2016-05-18T15:06:18Z20132013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/5240porCAMPOS, A.Q. ; SOUSA, R.P.L. (2013) - Informar e sensibilizar : estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646-9054. N.º 11.1646-9054info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:44:11Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/5240Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:36:01.933148Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital
title Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital
spellingShingle Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital
Campos, A.Q.
Design
Comunicação
Moda
Marca
title_short Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital
title_full Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital
title_fullStr Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital
title_full_unstemmed Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital
title_sort Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital
author Campos, A.Q.
author_facet Campos, A.Q.
Sousa, R.P.L.
author_role author
author2 Sousa, R.P.L.
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco
dc.contributor.author.fl_str_mv Campos, A.Q.
Sousa, R.P.L.
dc.subject.por.fl_str_mv Design
Comunicação
Moda
Marca
topic Design
Comunicação
Moda
Marca
description Com as transformações no design da informação, também sofreram alterações os processos de comunicação visual. O estudo pretendeu compreender a transmissão de informações em um website de moda. A pesquisa evidenciou que as informações foram passadas, principalmente, através de imagens. Estas se mostraram eficientes em explicar, sentir, transmitir e sensibilizar o conteúdo para o usuário.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013
2013-01-01T00:00:00Z
2016-05-18T15:06:18Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.11/5240
url http://hdl.handle.net/10400.11/5240
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv CAMPOS, A.Q. ; SOUSA, R.P.L. (2013) - Informar e sensibilizar : estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646-9054. N.º 11.
1646-9054
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv IPCB. ESART
publisher.none.fl_str_mv IPCB. ESART
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130819937173504