Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.11/5240 |
Resumo: | Com as transformações no design da informação, também sofreram alterações os processos de comunicação visual. O estudo pretendeu compreender a transmissão de informações em um website de moda. A pesquisa evidenciou que as informações foram passadas, principalmente, através de imagens. Estas se mostraram eficientes em explicar, sentir, transmitir e sensibilizar o conteúdo para o usuário. |
id |
RCAP_6702580ef4c64e057807deb060a6f4fe |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/5240 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digitalDesignComunicaçãoModaMarcaCom as transformações no design da informação, também sofreram alterações os processos de comunicação visual. O estudo pretendeu compreender a transmissão de informações em um website de moda. A pesquisa evidenciou que as informações foram passadas, principalmente, através de imagens. Estas se mostraram eficientes em explicar, sentir, transmitir e sensibilizar o conteúdo para o usuário.IPCB. ESARTRepositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo BrancoCampos, A.Q.Sousa, R.P.L.2016-05-18T15:06:18Z20132013-01-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.11/5240porCAMPOS, A.Q. ; SOUSA, R.P.L. (2013) - Informar e sensibilizar : estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646-9054. N.º 11.1646-9054info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-01-16T11:44:11Zoai:repositorio.ipcb.pt:10400.11/5240Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:36:01.933148Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital |
title |
Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital |
spellingShingle |
Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital Campos, A.Q. Design Comunicação Moda Marca |
title_short |
Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital |
title_full |
Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital |
title_fullStr |
Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital |
title_full_unstemmed |
Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital |
title_sort |
Informar e sensibilizar: estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital |
author |
Campos, A.Q. |
author_facet |
Campos, A.Q. Sousa, R.P.L. |
author_role |
author |
author2 |
Sousa, R.P.L. |
author2_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Castelo Branco |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Campos, A.Q. Sousa, R.P.L. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Design Comunicação Moda Marca |
topic |
Design Comunicação Moda Marca |
description |
Com as transformações no design da informação, também sofreram alterações os processos de comunicação visual. O estudo pretendeu compreender a transmissão de informações em um website de moda. A pesquisa evidenciou que as informações foram passadas, principalmente, através de imagens. Estas se mostraram eficientes em explicar, sentir, transmitir e sensibilizar o conteúdo para o usuário. |
publishDate |
2013 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2013 2013-01-01T00:00:00Z 2016-05-18T15:06:18Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.11/5240 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.11/5240 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
CAMPOS, A.Q. ; SOUSA, R.P.L. (2013) - Informar e sensibilizar : estudo da comunicação de marca de moda em suporte gráfico digital. Convergências : Revista de Investigação e Ensino das Artes. ISSN 1646-9054. N.º 11. 1646-9054 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. ESART |
publisher.none.fl_str_mv |
IPCB. ESART |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130819937173504 |