O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/22180 |
Resumo: | A revolução digital mudou de uma forma drástica a realidade em que vivemos e somente as empresas que acompanham esta mudança conseguiam garantir a liderança no mercado, o mesmo fenómeno já ocorreu durante a história da humanidade como por exemplo na revolução industrial. Neste contexto a presente investigação pretende analisar os acontecimentos históricos que mudaram a realidade do marketing e como as empresas na altura reagiram e quais foram os seus resultados, após o qual será realizado um Case Study a empresa RKESA na atualidade e verificar como esta empresa atua nesta era digital e quais são os seus resultados. Com base na análise do passado e do presente conseguir-se-á tirar conclusões factuais, que auxiliarão qualquer especialista de marketing. |
id |
RCAP_679aa996ade74f2fec9950a6902008a1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/22180 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA LdaMarketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca.A revolução digital mudou de uma forma drástica a realidade em que vivemos e somente as empresas que acompanham esta mudança conseguiam garantir a liderança no mercado, o mesmo fenómeno já ocorreu durante a história da humanidade como por exemplo na revolução industrial. Neste contexto a presente investigação pretende analisar os acontecimentos históricos que mudaram a realidade do marketing e como as empresas na altura reagiram e quais foram os seus resultados, após o qual será realizado um Case Study a empresa RKESA na atualidade e verificar como esta empresa atua nesta era digital e quais são os seus resultados. Com base na análise do passado e do presente conseguir-se-á tirar conclusões factuais, que auxiliarão qualquer especialista de marketing.Varela, MiguelRepositório ComumPavlovich Ivanshchev, Dmitry2018-04-06T15:20:51Z2018-01-162018-03-13T00:00:00Z2018-03-13T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/22180201895471porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:35:32Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/22180Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:17:55.147657Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda |
title |
O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda |
spellingShingle |
O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda Pavlovich Ivanshchev, Dmitry Marketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca. |
title_short |
O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda |
title_full |
O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda |
title_fullStr |
O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda |
title_full_unstemmed |
O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda |
title_sort |
O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda |
author |
Pavlovich Ivanshchev, Dmitry |
author_facet |
Pavlovich Ivanshchev, Dmitry |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Varela, Miguel Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pavlovich Ivanshchev, Dmitry |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca. |
topic |
Marketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca. |
description |
A revolução digital mudou de uma forma drástica a realidade em que vivemos e somente as empresas que acompanham esta mudança conseguiam garantir a liderança no mercado, o mesmo fenómeno já ocorreu durante a história da humanidade como por exemplo na revolução industrial. Neste contexto a presente investigação pretende analisar os acontecimentos históricos que mudaram a realidade do marketing e como as empresas na altura reagiram e quais foram os seus resultados, após o qual será realizado um Case Study a empresa RKESA na atualidade e verificar como esta empresa atua nesta era digital e quais são os seus resultados. Com base na análise do passado e do presente conseguir-se-á tirar conclusões factuais, que auxiliarão qualquer especialista de marketing. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-04-06T15:20:51Z 2018-01-16 2018-03-13T00:00:00Z 2018-03-13T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/22180 201895471 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/22180 |
identifier_str_mv |
201895471 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130040878759936 |