O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pavlovich Ivanshchev, Dmitry
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/22180
Resumo: A revolução digital mudou de uma forma drástica a realidade em que vivemos e somente as empresas que acompanham esta mudança conseguiam garantir a liderança no mercado, o mesmo fenómeno já ocorreu durante a história da humanidade como por exemplo na revolução industrial. Neste contexto a presente investigação pretende analisar os acontecimentos históricos que mudaram a realidade do marketing e como as empresas na altura reagiram e quais foram os seus resultados, após o qual será realizado um Case Study a empresa RKESA na atualidade e verificar como esta empresa atua nesta era digital e quais são os seus resultados. Com base na análise do passado e do presente conseguir-se-á tirar conclusões factuais, que auxiliarão qualquer especialista de marketing.
id RCAP_679aa996ade74f2fec9950a6902008a1
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/22180
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA LdaMarketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca.A revolução digital mudou de uma forma drástica a realidade em que vivemos e somente as empresas que acompanham esta mudança conseguiam garantir a liderança no mercado, o mesmo fenómeno já ocorreu durante a história da humanidade como por exemplo na revolução industrial. Neste contexto a presente investigação pretende analisar os acontecimentos históricos que mudaram a realidade do marketing e como as empresas na altura reagiram e quais foram os seus resultados, após o qual será realizado um Case Study a empresa RKESA na atualidade e verificar como esta empresa atua nesta era digital e quais são os seus resultados. Com base na análise do passado e do presente conseguir-se-á tirar conclusões factuais, que auxiliarão qualquer especialista de marketing.Varela, MiguelRepositório ComumPavlovich Ivanshchev, Dmitry2018-04-06T15:20:51Z2018-01-162018-03-13T00:00:00Z2018-03-13T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/22180201895471porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T16:35:32Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/22180Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:17:55.147657Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda
title O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda
spellingShingle O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda
Pavlovich Ivanshchev, Dmitry
Marketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca.
title_short O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda
title_full O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda
title_fullStr O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda
title_full_unstemmed O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda
title_sort O Impacto do Marketing Digital no Crescimento e Desenvolvimento das PME´s Case Study: RKESA Lda
author Pavlovich Ivanshchev, Dmitry
author_facet Pavlovich Ivanshchev, Dmitry
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Varela, Miguel
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Pavlovich Ivanshchev, Dmitry
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca.
topic Marketing Digital, Construção Civil, Redes Sociais, Email Marketing, Motores de Busca.
description A revolução digital mudou de uma forma drástica a realidade em que vivemos e somente as empresas que acompanham esta mudança conseguiam garantir a liderança no mercado, o mesmo fenómeno já ocorreu durante a história da humanidade como por exemplo na revolução industrial. Neste contexto a presente investigação pretende analisar os acontecimentos históricos que mudaram a realidade do marketing e como as empresas na altura reagiram e quais foram os seus resultados, após o qual será realizado um Case Study a empresa RKESA na atualidade e verificar como esta empresa atua nesta era digital e quais são os seus resultados. Com base na análise do passado e do presente conseguir-se-á tirar conclusões factuais, que auxiliarão qualquer especialista de marketing.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-04-06T15:20:51Z
2018-01-16
2018-03-13T00:00:00Z
2018-03-13T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/22180
201895471
url http://hdl.handle.net/10400.26/22180
identifier_str_mv 201895471
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130040878759936