O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10773/39507 |
Resumo: | O marketing digital assume cada vez mais um papel preponderante na notoriedade de uma marca. Torna-se imperativo para qualquer empresa, a aposta nos vários canais digitais, uma vez que estes permitem um alcance mais eficaz de novos e potenciais clientes. O presente relatório pretende ser uma reflexão crítica do meu desempenho e das aprendizagens adquiridas ao longo do estágio curricular, durante 1000 horas, na empresa Outside The Box. Neste contexto, o estágio incidiu na área do Marketing Digital, permitindo compreender a sua importância para a notoriedade da empresa. |
id |
RCAP_5dd529bb818a02e3e6154b474c4d7d1a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ria.ua.pt:10773/39507 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The BoxComportamento do consumidorMarketing digitalMarketing de conteúdoEmail-MarketingRedes sociaisO marketing digital assume cada vez mais um papel preponderante na notoriedade de uma marca. Torna-se imperativo para qualquer empresa, a aposta nos vários canais digitais, uma vez que estes permitem um alcance mais eficaz de novos e potenciais clientes. O presente relatório pretende ser uma reflexão crítica do meu desempenho e das aprendizagens adquiridas ao longo do estágio curricular, durante 1000 horas, na empresa Outside The Box. Neste contexto, o estágio incidiu na área do Marketing Digital, permitindo compreender a sua importância para a notoriedade da empresa.Digital marketing assumes an increasingly important role in the notoriety of a brand; it’s becoming imperative for any company, the bet on several digital channels, since they open horizons to a more effective reach of new and potential customers. This report intends to be a critical reflection of my performance and learnings acquired during my curricular internship, during 1000 hours, in the company Outside The Box. In this context, the internship focused on the area of Digital Marketing, allowing me to understand its importance for the notoriety of the company.2028-06-26T00:00:00Z2023-06-22T00:00:00Z2023-06-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/39507porVieira, Ana Filipa da Silvainfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:17:08Zoai:ria.ua.pt:10773/39507Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:09:39.705578Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box |
title |
O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box |
spellingShingle |
O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box Vieira, Ana Filipa da Silva Comportamento do consumidor Marketing digital Marketing de conteúdo Email-Marketing Redes sociais |
title_short |
O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box |
title_full |
O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box |
title_fullStr |
O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box |
title_full_unstemmed |
O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box |
title_sort |
O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box |
author |
Vieira, Ana Filipa da Silva |
author_facet |
Vieira, Ana Filipa da Silva |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Vieira, Ana Filipa da Silva |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Marketing digital Marketing de conteúdo Email-Marketing Redes sociais |
topic |
Comportamento do consumidor Marketing digital Marketing de conteúdo Email-Marketing Redes sociais |
description |
O marketing digital assume cada vez mais um papel preponderante na notoriedade de uma marca. Torna-se imperativo para qualquer empresa, a aposta nos vários canais digitais, uma vez que estes permitem um alcance mais eficaz de novos e potenciais clientes. O presente relatório pretende ser uma reflexão crítica do meu desempenho e das aprendizagens adquiridas ao longo do estágio curricular, durante 1000 horas, na empresa Outside The Box. Neste contexto, o estágio incidiu na área do Marketing Digital, permitindo compreender a sua importância para a notoriedade da empresa. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-06-22T00:00:00Z 2023-06-22 2028-06-26T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10773/39507 |
url |
http://hdl.handle.net/10773/39507 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/embargoedAccess |
eu_rights_str_mv |
embargoedAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799137747181502464 |