O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Vieira, Ana Filipa da Silva
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10773/39507
Resumo: O marketing digital assume cada vez mais um papel preponderante na notoriedade de uma marca. Torna-se imperativo para qualquer empresa, a aposta nos vários canais digitais, uma vez que estes permitem um alcance mais eficaz de novos e potenciais clientes. O presente relatório pretende ser uma reflexão crítica do meu desempenho e das aprendizagens adquiridas ao longo do estágio curricular, durante 1000 horas, na empresa Outside The Box. Neste contexto, o estágio incidiu na área do Marketing Digital, permitindo compreender a sua importância para a notoriedade da empresa.
id RCAP_5dd529bb818a02e3e6154b474c4d7d1a
oai_identifier_str oai:ria.ua.pt:10773/39507
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The BoxComportamento do consumidorMarketing digitalMarketing de conteúdoEmail-MarketingRedes sociaisO marketing digital assume cada vez mais um papel preponderante na notoriedade de uma marca. Torna-se imperativo para qualquer empresa, a aposta nos vários canais digitais, uma vez que estes permitem um alcance mais eficaz de novos e potenciais clientes. O presente relatório pretende ser uma reflexão crítica do meu desempenho e das aprendizagens adquiridas ao longo do estágio curricular, durante 1000 horas, na empresa Outside The Box. Neste contexto, o estágio incidiu na área do Marketing Digital, permitindo compreender a sua importância para a notoriedade da empresa.Digital marketing assumes an increasingly important role in the notoriety of a brand; it’s becoming imperative for any company, the bet on several digital channels, since they open horizons to a more effective reach of new and potential customers. This report intends to be a critical reflection of my performance and learnings acquired during my curricular internship, during 1000 hours, in the company Outside The Box. In this context, the internship focused on the area of Digital Marketing, allowing me to understand its importance for the notoriety of the company.2028-06-26T00:00:00Z2023-06-22T00:00:00Z2023-06-22info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10773/39507porVieira, Ana Filipa da Silvainfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2024-02-22T12:17:08Zoai:ria.ua.pt:10773/39507Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T03:09:39.705578Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box
title O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box
spellingShingle O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box
Vieira, Ana Filipa da Silva
Comportamento do consumidor
Marketing digital
Marketing de conteúdo
Email-Marketing
Redes sociais
title_short O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box
title_full O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box
title_fullStr O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box
title_full_unstemmed O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box
title_sort O papel do marketing digital na notoriedade de uma marca: estágio curricular na empresa Outside The Box
author Vieira, Ana Filipa da Silva
author_facet Vieira, Ana Filipa da Silva
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Vieira, Ana Filipa da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Comportamento do consumidor
Marketing digital
Marketing de conteúdo
Email-Marketing
Redes sociais
topic Comportamento do consumidor
Marketing digital
Marketing de conteúdo
Email-Marketing
Redes sociais
description O marketing digital assume cada vez mais um papel preponderante na notoriedade de uma marca. Torna-se imperativo para qualquer empresa, a aposta nos vários canais digitais, uma vez que estes permitem um alcance mais eficaz de novos e potenciais clientes. O presente relatório pretende ser uma reflexão crítica do meu desempenho e das aprendizagens adquiridas ao longo do estágio curricular, durante 1000 horas, na empresa Outside The Box. Neste contexto, o estágio incidiu na área do Marketing Digital, permitindo compreender a sua importância para a notoriedade da empresa.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-06-22T00:00:00Z
2023-06-22
2028-06-26T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10773/39507
url http://hdl.handle.net/10773/39507
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799137747181502464