Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cabrita, Isabel
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Marques, Margarida M., Ventura, Alexandre, Carlos, Vânia
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090
Resumo: After a double-blind peer review process, the five accepted articles are inscribed in the sections 'Curriculum Development and Didactics' and 'Policies and Evaluation in Education'. The three articles assigned to the 'Curriculum Development and Didactics' section are related to teacher education in the contexts of São Tomé and Príncipe, Brazil and Portugal. The diversity also extends to the disciplinary areas covered. Two articles were assigned to the section 'Policies and Evaluation in Education'.  
id RCAP_698c4e51c0fe10577d7d77d59ca1c6df
oai_identifier_str oai:proa.ua.pt:article/31090
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio DidacticaAfter a double-blind peer review process, the five accepted articles are inscribed in the sections 'Curriculum Development and Didactics' and 'Policies and Evaluation in Education'. The three articles assigned to the 'Curriculum Development and Didactics' section are related to teacher education in the contexts of São Tomé and Príncipe, Brazil and Portugal. The diversity also extends to the disciplinary areas covered. Two articles were assigned to the section 'Policies and Evaluation in Education'.  Após processo de revisão por pares duplamente cega, os cinco artigos aceites, inscrevem-se nas secções ‘Desenvolvimento Curricular e Didática’ e ‘Políticas e Avaliação em Educação’. Os três artigos afetos à secção ‘Desenvolvimento Curricular e Didática’ respeitam à formação de professores, nos contextos de São Tomé e Príncipe, Brasil e Portugal. A diversidade ainda se estende às áreas disciplinares visadas. À secção ‘Políticas e Avaliação em educação’ afetaram-se dois artigos.  Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2022-12-28info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090Indagatio Didactica; Vol 14 No 2 (2022); 1-10Indagatio Didactica; Vol. 14 Núm. 2 (2022); 1-10Indagatio Didactica; Vol. 14 No 2 (2022); 1-10Indagatio Didactica; vol. 14 n.º 2 (2022); 1-101647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/31090https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/31090/21328Direitos de Autor (c) 2023 Isabel Cabrita, Margarida M. Marques, Alexandre Ventura, Vânia Carloshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCabrita, IsabelMarques, Margarida M.Ventura, AlexandreCarlos, Vânia2023-09-22T10:19:27Zoai:proa.ua.pt:article/31090Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:33.031357Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
spellingShingle Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
Cabrita, Isabel
title_short Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title_full Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title_fullStr Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title_full_unstemmed Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
title_sort Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
author Cabrita, Isabel
author_facet Cabrita, Isabel
Marques, Margarida M.
Ventura, Alexandre
Carlos, Vânia
author_role author
author2 Marques, Margarida M.
Ventura, Alexandre
Carlos, Vânia
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Cabrita, Isabel
Marques, Margarida M.
Ventura, Alexandre
Carlos, Vânia
description After a double-blind peer review process, the five accepted articles are inscribed in the sections 'Curriculum Development and Didactics' and 'Policies and Evaluation in Education'. The three articles assigned to the 'Curriculum Development and Didactics' section are related to teacher education in the contexts of São Tomé and Príncipe, Brazil and Portugal. The diversity also extends to the disciplinary areas covered. Two articles were assigned to the section 'Policies and Evaluation in Education'.  
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-28
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090
https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090
url https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/31090
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/31090/21328
dc.rights.driver.fl_str_mv Direitos de Autor (c) 2023 Isabel Cabrita, Margarida M. Marques, Alexandre Ventura, Vânia Carlos
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Direitos de Autor (c) 2023 Isabel Cabrita, Margarida M. Marques, Alexandre Ventura, Vânia Carlos
http://creativecommons.org/licenses/by/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
publisher.none.fl_str_mv Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro
dc.source.none.fl_str_mv Indagatio Didactica; Vol 14 No 2 (2022); 1-10
Indagatio Didactica; Vol. 14 Núm. 2 (2022); 1-10
Indagatio Didactica; Vol. 14 No 2 (2022); 1-10
Indagatio Didactica; vol. 14 n.º 2 (2022); 1-10
1647-3582
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799133574212878336