Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090 |
Resumo: | After a double-blind peer review process, the five accepted articles are inscribed in the sections 'Curriculum Development and Didactics' and 'Policies and Evaluation in Education'. The three articles assigned to the 'Curriculum Development and Didactics' section are related to teacher education in the contexts of São Tomé and Príncipe, Brazil and Portugal. The diversity also extends to the disciplinary areas covered. Two articles were assigned to the section 'Policies and Evaluation in Education'. |
id |
RCAP_698c4e51c0fe10577d7d77d59ca1c6df |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:proa.ua.pt:article/31090 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio DidacticaAfter a double-blind peer review process, the five accepted articles are inscribed in the sections 'Curriculum Development and Didactics' and 'Policies and Evaluation in Education'. The three articles assigned to the 'Curriculum Development and Didactics' section are related to teacher education in the contexts of São Tomé and Príncipe, Brazil and Portugal. The diversity also extends to the disciplinary areas covered. Two articles were assigned to the section 'Policies and Evaluation in Education'. Após processo de revisão por pares duplamente cega, os cinco artigos aceites, inscrevem-se nas secções ‘Desenvolvimento Curricular e Didática’ e ‘Políticas e Avaliação em Educação’. Os três artigos afetos à secção ‘Desenvolvimento Curricular e Didática’ respeitam à formação de professores, nos contextos de São Tomé e Príncipe, Brasil e Portugal. A diversidade ainda se estende às áreas disciplinares visadas. À secção ‘Políticas e Avaliação em educação’ afetaram-se dois artigos. Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro2022-12-28info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090Indagatio Didactica; Vol 14 No 2 (2022); 1-10Indagatio Didactica; Vol. 14 Núm. 2 (2022); 1-10Indagatio Didactica; Vol. 14 No 2 (2022); 1-10Indagatio Didactica; vol. 14 n.º 2 (2022); 1-101647-3582reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/31090https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/31090/21328Direitos de Autor (c) 2023 Isabel Cabrita, Margarida M. Marques, Alexandre Ventura, Vânia Carloshttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessCabrita, IsabelMarques, Margarida M.Ventura, AlexandreCarlos, Vânia2023-09-22T10:19:27Zoai:proa.ua.pt:article/31090Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T20:30:33.031357Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
spellingShingle |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica Cabrita, Isabel |
title_short |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title_full |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title_fullStr |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title_full_unstemmed |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
title_sort |
Editorial do n.º normal de dezembro da Revista Online Indagatio Didactica |
author |
Cabrita, Isabel |
author_facet |
Cabrita, Isabel Marques, Margarida M. Ventura, Alexandre Carlos, Vânia |
author_role |
author |
author2 |
Marques, Margarida M. Ventura, Alexandre Carlos, Vânia |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cabrita, Isabel Marques, Margarida M. Ventura, Alexandre Carlos, Vânia |
description |
After a double-blind peer review process, the five accepted articles are inscribed in the sections 'Curriculum Development and Didactics' and 'Policies and Evaluation in Education'. The three articles assigned to the 'Curriculum Development and Didactics' section are related to teacher education in the contexts of São Tomé and Príncipe, Brazil and Portugal. The diversity also extends to the disciplinary areas covered. Two articles were assigned to the section 'Policies and Evaluation in Education'. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-28 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090 https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090 |
url |
https://doi.org/10.34624/id.v14i2.31090 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/31090 https://proa.ua.pt/index.php/id/article/view/31090/21328 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Direitos de Autor (c) 2023 Isabel Cabrita, Margarida M. Marques, Alexandre Ventura, Vânia Carlos http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Direitos de Autor (c) 2023 Isabel Cabrita, Margarida M. Marques, Alexandre Ventura, Vânia Carlos http://creativecommons.org/licenses/by/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
publisher.none.fl_str_mv |
Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF) / Universidade de Aveiro |
dc.source.none.fl_str_mv |
Indagatio Didactica; Vol 14 No 2 (2022); 1-10 Indagatio Didactica; Vol. 14 Núm. 2 (2022); 1-10 Indagatio Didactica; Vol. 14 No 2 (2022); 1-10 Indagatio Didactica; vol. 14 n.º 2 (2022); 1-10 1647-3582 reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799133574212878336 |