A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fontes, João Paulo
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/11176
Resumo: As marcas territoriais são a resposta a um novo paradigma de desenvolvimento das identidades territoriais e nos dias de hoje chegam a uma nova era, a era da co-criação, a era em que criar uma marca, deve ser um processo conjunto onde os públicos e stakeholders envolvidos, têm papel fundamental. O Montijo não é exceção, e nesta lógica de interação, conhecemos um concelho com grandes valências, uma vastidão e diversidade humana e territorial fantásticas, uma bonita história e tradição, uma maravilhosa e benéfica posição geográfica, vários produtos regionais e fatores atrativos, mas carente de ligação, carente de uma conexão constante, de uma nova dinâmica para que as atividades se unam cresçam e devolvam a vida desejada ao concelho, um concelho de encontros, de ligações, de criação pontes de encontro.
id RCAP_6a52478d4957ff49e44a9fb693ae999c
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11176
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right brandingBranding territorialMarca territorialIdentidade da marcaCo-criaçãoMontijo (Portugal)As marcas territoriais são a resposta a um novo paradigma de desenvolvimento das identidades territoriais e nos dias de hoje chegam a uma nova era, a era da co-criação, a era em que criar uma marca, deve ser um processo conjunto onde os públicos e stakeholders envolvidos, têm papel fundamental. O Montijo não é exceção, e nesta lógica de interação, conhecemos um concelho com grandes valências, uma vastidão e diversidade humana e territorial fantásticas, uma bonita história e tradição, uma maravilhosa e benéfica posição geográfica, vários produtos regionais e fatores atrativos, mas carente de ligação, carente de uma conexão constante, de uma nova dinâmica para que as atividades se unam cresçam e devolvam a vida desejada ao concelho, um concelho de encontros, de ligações, de criação pontes de encontro.Mateus, AméricoRepositório ComumFontes, João Paulo2016-02-02T13:30:31Z2015-12-01T00:00:00Z2015-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11176201024047pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:09Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11176Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:08.649743Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding
title A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding
spellingShingle A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding
Fontes, João Paulo
Branding territorial
Marca territorial
Identidade da marca
Co-criação
Montijo (Portugal)
title_short A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding
title_full A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding
title_fullStr A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding
title_full_unstemmed A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding
title_sort A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding
author Fontes, João Paulo
author_facet Fontes, João Paulo
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Mateus, Américo
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Fontes, João Paulo
dc.subject.por.fl_str_mv Branding territorial
Marca territorial
Identidade da marca
Co-criação
Montijo (Portugal)
topic Branding territorial
Marca territorial
Identidade da marca
Co-criação
Montijo (Portugal)
description As marcas territoriais são a resposta a um novo paradigma de desenvolvimento das identidades territoriais e nos dias de hoje chegam a uma nova era, a era da co-criação, a era em que criar uma marca, deve ser um processo conjunto onde os públicos e stakeholders envolvidos, têm papel fundamental. O Montijo não é exceção, e nesta lógica de interação, conhecemos um concelho com grandes valências, uma vastidão e diversidade humana e territorial fantásticas, uma bonita história e tradição, uma maravilhosa e benéfica posição geográfica, vários produtos regionais e fatores atrativos, mas carente de ligação, carente de uma conexão constante, de uma nova dinâmica para que as atividades se unam cresçam e devolvam a vida desejada ao concelho, um concelho de encontros, de ligações, de criação pontes de encontro.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-12-01T00:00:00Z
2015-12-01T00:00:00Z
2016-02-02T13:30:31Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/11176
201024047
url http://hdl.handle.net/10400.26/11176
identifier_str_mv 201024047
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129999087763456