A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/11176 |
Resumo: | As marcas territoriais são a resposta a um novo paradigma de desenvolvimento das identidades territoriais e nos dias de hoje chegam a uma nova era, a era da co-criação, a era em que criar uma marca, deve ser um processo conjunto onde os públicos e stakeholders envolvidos, têm papel fundamental. O Montijo não é exceção, e nesta lógica de interação, conhecemos um concelho com grandes valências, uma vastidão e diversidade humana e territorial fantásticas, uma bonita história e tradição, uma maravilhosa e benéfica posição geográfica, vários produtos regionais e fatores atrativos, mas carente de ligação, carente de uma conexão constante, de uma nova dinâmica para que as atividades se unam cresçam e devolvam a vida desejada ao concelho, um concelho de encontros, de ligações, de criação pontes de encontro. |
id |
RCAP_6a52478d4957ff49e44a9fb693ae999c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11176 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right brandingBranding territorialMarca territorialIdentidade da marcaCo-criaçãoMontijo (Portugal)As marcas territoriais são a resposta a um novo paradigma de desenvolvimento das identidades territoriais e nos dias de hoje chegam a uma nova era, a era da co-criação, a era em que criar uma marca, deve ser um processo conjunto onde os públicos e stakeholders envolvidos, têm papel fundamental. O Montijo não é exceção, e nesta lógica de interação, conhecemos um concelho com grandes valências, uma vastidão e diversidade humana e territorial fantásticas, uma bonita história e tradição, uma maravilhosa e benéfica posição geográfica, vários produtos regionais e fatores atrativos, mas carente de ligação, carente de uma conexão constante, de uma nova dinâmica para que as atividades se unam cresçam e devolvam a vida desejada ao concelho, um concelho de encontros, de ligações, de criação pontes de encontro.Mateus, AméricoRepositório ComumFontes, João Paulo2016-02-02T13:30:31Z2015-12-01T00:00:00Z2015-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11176201024047pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:09Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11176Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:08.649743Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding |
title |
A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding |
spellingShingle |
A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding Fontes, João Paulo Branding territorial Marca territorial Identidade da marca Co-criação Montijo (Portugal) |
title_short |
A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding |
title_full |
A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding |
title_fullStr |
A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding |
title_full_unstemmed |
A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding |
title_sort |
A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding |
author |
Fontes, João Paulo |
author_facet |
Fontes, João Paulo |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Mateus, Américo Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fontes, João Paulo |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branding territorial Marca territorial Identidade da marca Co-criação Montijo (Portugal) |
topic |
Branding territorial Marca territorial Identidade da marca Co-criação Montijo (Portugal) |
description |
As marcas territoriais são a resposta a um novo paradigma de desenvolvimento das identidades territoriais e nos dias de hoje chegam a uma nova era, a era da co-criação, a era em que criar uma marca, deve ser um processo conjunto onde os públicos e stakeholders envolvidos, têm papel fundamental. O Montijo não é exceção, e nesta lógica de interação, conhecemos um concelho com grandes valências, uma vastidão e diversidade humana e territorial fantásticas, uma bonita história e tradição, uma maravilhosa e benéfica posição geográfica, vários produtos regionais e fatores atrativos, mas carente de ligação, carente de uma conexão constante, de uma nova dinâmica para que as atividades se unam cresçam e devolvam a vida desejada ao concelho, um concelho de encontros, de ligações, de criação pontes de encontro. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-12-01T00:00:00Z 2015-12-01T00:00:00Z 2016-02-02T13:30:31Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/11176 201024047 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/11176 |
identifier_str_mv |
201024047 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799129999087763456 |